Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv de plasma


jackson666

Posts recomendados

aí galera , pretendo comprar uma tv de plasma de até 4k.Peço por gentileza que vocês me indiquem um modelo que não ofereça problemas e um lugar para comprar em Sp.

Aproveitando o tópico , é verdade que fica uma borda preta para assistir tv que só some quando se assiste um dvd ? Da muito problema tv de plasma ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TVs de Plasma/LCD são uma polêmica...

Bom, para TV normal, tem como você tirar as bordas pretas dos lados, mas a imagem fica esticada... E não é bom deixar a imagem muito tempo numa cor só (como as bordas pretas), pois ele pode queimar a tela, deixando manchas... A resolução da TV de plasma também é menor, os pixels são grandinhos (a não ser que você compre uma de 50"+)...

A TV LCD não tem esse problema!! Você pode deixar imagens estáticas a vontade, tem uma resolução bem alta, mas elas também esticam a imagem...

Essas TVs não dão muito problema não!! É claro, depende da marca!! hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só ouvi falar em bordas pretas apenas em tvs de plamas..

Pois é, no LCD também isso... Outro dia eu estava no supermercado, e estava fuçando nos menus da TV LCD, tinha algumas coisas interessantes que não sabia... Tem como você:

- Deixar as bordas pretas nas laterais, mas a imagem fica centralizada e certinha...

- Deixar sem bordas pretas, mas a imagem aparece esticada horizontalmente...

- Ou dar zoom na imagem, deixando ela certinha, mas cortando a parte de cima e a de baixo...

Pelo menos nas TVs LCD é assim, não sei as de Plasma, mas deve ser a mesma coisa!! Ou seja, basta escolher uma dessas opções aí, alguma tem que te agradar!! Hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...