Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Notebook


FGFEmperor

Posts recomendados

Bom, eu estou pra comprar meu primeiro notebook... entendo de pcs, mas nada de note.... andei pesquisando e achei alguns que me interessaram:

ACER AS5630-6951

ACER TM4230-6704

TOSHIBA P105-S6147

Ou seja, queria um note (tem q ser INTEL q não seja CELERON, AMD esquenta mt!) com 512 ou 1 GB de ram... no minimo 80GB de HD, não ligo pra placa de video (não vou joga mt... mais emuladores e assisti filme dvd mesmo), gravador de dvd, tela no minimo de 15, uma bateria boa....

Outra duvida: ACER, TOSHIBA, Outra, qual a melhor?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu comprei um acer 5050 pelo valor e por atender a minha necessidade...

Quando estive cotando... fiquei muito interessado no acer 4230-6704 e no 5610-4645... porém a grana não chegava até eles...rs,rs...

Entre os 2 eu compraria o 4230 pela memoria de video ter 128mb dedicada... eu dava preferência para um notebook que viesse com webcam..e os 2 vem, mas como te falei...comprei o 5050 em função da grana.

Em nível de marca, pesquisei muito na internet e as 2 marcas possuem elogios e descontentamentos.. claro que é normal meter o pau em algo que de errado em nossos equipamentos...rs,rs.. ... optei pela acer e aprovei....

Se quiser comparar tem estes 2 links:

acer 4230-6704

http://www.infomultimarcas.com.br/detalhes.asp?cod=446

acer 5610-4645

http://www.infomultimarcas.com.br/detalhes.asp?cod=422

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber meu primeiro note, e foi um Acer.

Também passei uns 3 meses pesquisando e deu um trabalho me decidir.

Como muita gente, também a palavra final foi do meu bolso, rsrs e acabei optando pelo Acer Aspire 5683.

Aliás, os preços dos links que o VIVOCLASS passou estão muito altos, e nenhum dos dois aparelhos tem vídeo dedicado.

Como você não tem muita exigência em relação ao vídeo, tente ver o Acer Aspire 5102. O 3nigm4_br encomendou um por menos de R$ 3.500,00 eu acho...

Ou então, não custa nada dar uma olhada no site da Dell e montar uma configuração.

O meu notebook custou R$ 4.629,17 com os impostos e frete inclusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...