Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6/7/8


eltonc

Posts recomendados

tenho uma geforce 6200, e gostaria de comentar a vocês que é uma placa muito boa roda todos os jogos da atualidade e com bons gráficos....

mas gostaria de deixar bem claro que essa nova Geração da nvidia que é a Geforce 8, não é tão grandioso esse lançamento porque até hoje não se usa em muitos jogos o SM 3.0, como o Fear que, na minha opinião é o melhor jogo de 2006.... em gráficos... a Nvidia lançou essa nova placa mas ainda sem uso do SM 4.0 porque até o Crysis da Crytek , não usa realmente, na config minima ta SM 2.0, mas quem tem uma placa com SM 3.0 vai o usar, agora SM 4.0 qual é a diferença..... isso que a Nvidia quer provar e até agora não conseguiu.... SM 4.0 vai ser usado só daqui a uns 2 Anos como o SM 3.0 que fim do ano passado foi usado em jogos, The Mark....

Juiced de Carro tb usa Sm 3.0, eu jogo ele nessa placa e o gráfico com SM 3.0 fica show mesmo....

espero que Crysis rode o mesmo que o Fear rodou aqui em 800x600 em Medium sem as sombras que fica até meio escuro demais nos jogos....

em relação ao lançamento da Geforce 8, em 2008 já terá as geforce 9 e assim por diante Geforce 10 em fim só

esperar um pouco e o preço que agora é absurdo vai cair muito com os próximos lançamentos... porque nunca lançam uma placa que rode tudo uns 5 anos.... a não ser que a empresa afirme que sim.... :P:rolleyes:

comentem!

post-86475-13884939695311_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a ideia do teu topico, mas o que tenho a dizer e que em parte você tem até razao.

quanto a 6200...não da para comparar tecnologias , GF7 da um banho na 6 e a GF8 tem tudo para dar uma lavada na 7 e por ai vai!

quanto ao DX10, o unico ponto negativo e tb acredito ser o calcanhar de aquiles dessa APi e o uso obrigatorio do Vista, so quem tem Windows Vista rodará a plataforma DX10, ate porque ele modifica algumas coisas a nivel de hardware, pois o DX10 ira aliviar o processador do comp e passar a parte de geometria (construcao de wireframe que antes era feita pelo processador) para a GPU.

Acho que a força do DX10 esta diretamente vinculada ao sucesso das Geforce 8600 series, que estarao chegando daqui 2 meses acredito (previsto para março ou abril) pois serao as 8600 com preços mais baixos que irão alavancar a venda das GF8 e consequentemente alavancar a producao de games em massa para DX10!

por enquanto, não ha motivos de preocupaçao...porém não ha motivos tb para se comprar uma placa de video atualmente Top da serie 7900 e tb da ATi serie X1900, pois quem pagar hoje mais de 800 reais numa placa de video dessas, irá amargar o gasto daqui alguns meses, pois a promessa da nvidia com as GF8600 é concorrer brutalmente com o Rv600 da ATi e isso significa preco baixo (8600 Ultra tem preço anunciado nos Eua de U$200)...e assim aqui ela custará ate menos que uma placa 7950GT ou X1950XTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...