Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA 7950 GT Duvida de Aquecimento


juju89

Posts recomendados

Bom gente e o seguinte possuo uma VGA 7950GT, mais acho que ela esquenta muito pois mesmo com ela dentro do cabinete da de sentir a temperatura dela, e no Nvidia control mostra ela a 115º.

Notei que ela não vem com um cooler, ela vem com outro tipo de sistema de esfriamento.

Mais eu estava aqui pensando se essa temperatura e normal ou se eu devo colocar um cooler nela.

E se precisar por um cooler qual seria compativel com o sistema de esfriamento dela.

1.jpgEssa ai e a foto da placa

Essa e a referencia da placa no site da xfx

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...8472#openLarger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho ela também, no meu gabinete possuo uma ótima ventilação, um cooler na lateral, um na frente e um de 120 atrás, que deve ventilar bem em cima dela. Agora num dia quente ela está a 56º, mas mesmo quando eu jogo e faço um overclock ela não chega a tanto, quando eu desligo os coolers(devido o barulho) mas não jogo ela não passa de 80º.

Recomendaria você coolocar Coolers no seu gabinete próximo a ela.

Edit- fiz o teste rodei o quake4 em full com os coolers deligados, ela chegou até 87º(só Falta o teste com over)

Parabéns pela placa! |O|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sei porque os caras fazem uma PV desse porte com esse monte de dicipadores e esse outro negocios ai, aff é pr queimar a você comprar outra , com é igual a X1950pro , que tem um Cooler maior que a PV.

Tipo você pode encher se Gabinete de cooler, mas o que eu recomendaria era um super Cooler Zalman.

Obs: eu estava olhando aqui e não achei Cooler bom compativel com ela aff , mas você pode procurar é melhor do que perde um PV desse porte, ou você pode reclamar na loja onde compro.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sei porque os caras fazem uma PV desse porte com esse monte de dicipadores e esse outro negocios ai, aff é pr queimar a você comprar outra , com é igual a X1950pro , que tem um Cooler maior que a PV.

Tipo você pode encher se Gabinete de cooler, mas o que eu recomendaria era um super Cooler Zalman.

Obs: eu estava olhando aqui e não achei Cooler bom compativel com ela aff , mas você pode procurar é melhor do que perde um PV desse porte, ou você pode reclamar na loja onde compro.

falou

acho q o objetivo deles era desenvolver uma placa e com um mínimo(ou nada) de ruído, esse cooler passivo pode não ser dos melhores(porque ele não toca os chips da memória) mas aqui funciona bem(mesmo com nenhum cooler do gabinete ligado), e minha placa utiliza clocks mais elevados ainda 570Mhzx1500mhz, o que me leva a crer q o problema não é com a placa. Sem falar q é linda!

é isso valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha 7950 xxx 650/1650 não passa dos 74 graus você tem q ver porque ela e muito grande e a parte dela onde q vai o calor e bem perto do processador se seu processador esquenta muito vai ajuda a placa a esquenta mais ......meu processador não passa dos 48 full verao

uma vex coloquei um cooler pci exaustor emcima da parte q vai o calor da placa tirando o calor q ia pro processador e jogando pra fora do gabinete tenho um gabinete com a lateral perfurada;;;mais não gostei porque tive q praticamente amarar o cooler na placa :-)a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...