Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais de Placas Mãe


Libra

Posts recomendados

tenho um pc acer , e estou com dificuldades com cd room ,quando eu ligo o pc o cd room aparece na leitura de inicialização, mas quando vou em meu computador não o encontro por lá o que devo fazer ,tem algum tipo de jump q bloqueia o mesmo, por favor alguem tem o manual desta placa preciso urgente .

quem puder me ajudar mande resposta ao meu email, [email protected]

agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tô de volta, na medida do possível atenderei à todos.

guillersantos, posta aí a marca e o modelo da sua placa mãe que tentarei encontrar o manual prá você.

Caso não saiba, use um programa de identificação de hardware; pode ser o everest, AIDA 32 ou SANDRA.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô de volta, na medida do possível atenderei à todos.

guillersantos, posta aí a marca e o modelo da sua placa mãe que tentarei encontrar o manual prá você.

Caso não saiba, use um programa de identificação de hardware; pode ser o everest, AIDA 32 ou SANDRA.

Abraço.

não consigo achar o manual desta placa p/ baixar, já tentei de tudo

tenho 2 bcos de memoria, quero saber o quanto ela suporta email [email protected] obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc acer , e estou com dificuldades com cd room ,quando eu ligo o pc o cd room aparece na leitura de inicialização, mas quando vou em meu computador não o encontro por lá o que devo fazer ,tem algum tipo de jump q bloqueia o mesmo, por favor alguem tem o manual desta placa preciso urgente .

quem puder me ajudar mande resposta ao meu email, [email protected]

agradeço a quem puder me ajudar.

:confused:Qual tipo de máquina você tem? :confused:Qual Sistema Operacional? :unsure:Se você esta usando o Windows 95, troque pelo 98SE:huh:. É comum acontecer isto no Win95.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs...

Por gentileza, estou precisando de "drivers" e "manual" dessa placa mãe M766LMRT, no site do fabricante está sendo uma grande burocracia.

Desde já agradeço...

olá pessoal me ajude !!

driver e manual placa mãe M766LMRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, não tem burocracia não, não tem nenhum mistério, veja nas imagens e acesse os vários links que você encontrará o manual e os drivers para essa placa mãe.

http://www.pcchipsusa.com/support-mainframe.asp

http://www.pcchipsusa.com/download-mainframe.asp

http://www.pcchipsusa.com/support-newdownload2.asp#pentiumII

driversfn8.jpg

manualhj6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas pessoal! ando numa missão ingloria,estou na procura do manual da placa-mãe amptron pm9800 ,no site da amptron não tem ja procurei ,se alguém puder me ajudar serei muito grato.valeu abs a todos!!!

ai pessoal já achei o manual da pm9800 ,incrivel que eu procurei de tudo que foi maneira,e agora que digitei meio de brincadeira no google não é que me aparece já no primeiro resultado ,ta aqui o link se alguem precisar : http://www.anyhorizon.claveslave.com/d8base/pm9800ma.pdf

abs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando urgentemente saber sobre fazer um upgrade em um pc antigo(compaq presario 5153) ele funciona atualmente com um processador de 350mhz , minha duvida é se posso trocar por um AMD DE 550MHZ, FICARIA MUITO GRATO SE PUDESSE ME RESPONDER COM UAM CERTA URGENCIA ..ROGERIO

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá sou o pereira10 quem poderia me ajudar à encontrar o driver da placa mãe pcchips m800 modelo p25g versão 3.0????????????????

Pereira

Faça um cadastro no driverguide e acesse esse endereço:

http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=113880

Sua placa mãe é um pouco antiga, então só encontrei drivers para sistemas antigos, não, sei se vai servir, mas de qualqer forma foi o que pude fazer para ajudar.

Obs. Veja se os drivers servem para o seu modelo de placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá

o tópico realmente foi muito bem elaborado, porém (não querendo lhe corrigir) pois acho que é uma dificuldade para todos, encontrar suporte e manuais de placas com chipset intel é uma tortura, um trabalho realmente meticuloso. Apesar de não ter nenhum link para manuais de motherboard intel em seu tópico, tem acesso ao manual da FW82443LX soquete SLOT1 para celeron ou PII .... estou condificuldades para resolver um problema de solda no painel de leds e POWER SW...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente tem um manual que eu nao acho em lugar nenhum é o da placa da asus A7V6OO-F nao achei nem nos links.alguem de vocês tem?
Veja se a sua placa mãe é essa aí do link abaixo, se for, é só voce baixar o manual da A7V600

O link é esse aí: http://www.czechcomputer.cz/czc/products.nsf/v/686997C61AC5919FC1256DE50075979F/$file/24742v.jpg

Ou

http://www.czechcomputer.cz/product_doc-686997C61AC5919FC1256DE50075979F.html?print=1&longprn=1&discprn=1

olá

o tópico realmente foi muito bem elaborado, porém (não querendo lhe corrigir) pois acho que é uma dificuldade para todos, encontrar suporte e manuais de placas com chipset intel é uma tortura, um trabalho realmente meticuloso. Apesar de não ter nenhum link para manuais de motherboard intel em seu tópico, tem acesso ao manual da FW82443LX soquete SLOT1 para celeron ou PII .... estou condificuldades para resolver um problema de solda no painel de leds e POWER SW...

grato

O amigo está cometendo um erro, pois não basta saber que a placa mãe usa um chipset da INTEL, é essencial saber também a marca e o modelo da mesma, tendo em vista que vários fabricantes de placas mãe usam os chips da INTEL.

No início do tópico tem sim; um link que te direciona para uma página de busca da INTEL, basta voce digitar o que procura, eu digitei lá: FW82443LX e fui direcionado para alguns resultados.

Todos os links estão na cor AZUL

OBS. O que o amigo se refere a manual da FW82443LX não está parecendo ser um modelo placa mãe da INTEL e sim um chipset da INTEL usado pela sua placa mãe e por vários fabricantes.

voce tem certeza absoluta qua a sua placa mãe é essa que postou? (FW82443LX)

Se tiver alguma dúvida com relação a marca e modelo da sua placa mãe, no próprio tópico voce encontra um link para baixar programas de identificação de hardware.

Confirme aí a marca e o modelo da sua placa mãe.

Se eu estiver errado, peço desculpas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use Alguns dos vários programas para identificação de hardware e veja se consegue identificar os chips que cada dispositivo utiliza, como; vídeo, som, modem, rede, etc..., que talvez possamos encontrar os drivers separadamente.Fiz uma busca aqui nos meus guardados e também na internet e não encontrei nada relacionado a essa sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...