Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

Caso o Danelon queira saber, terá um desempenho inferior ao do Bruno.

Olhe só a tabela:

Eu compraria a X1900XT no lugar da X1950Pro ... se o preço não for tão diferente poderá valer à pena.

Mas eu não tenho a menor pretensão em ter desempenho próximo de uma 7900GTX, hehe. Aí é querer demais. Até porque é uma placa de R$700. A X1900XT 256mb estava R$1050 com o mesmo importador que comprei a X1950PRO e a 7950GT estava R$900.

Ou seja, não tinha uma outra opção melhor que coubesse no meu orçamento. Mas tb foi o melhor custo-benefício possível, porque proporcionalmente, a 7950GT não é tão melhor assim pra custar R$200 a mais.

Mas pelo menos vou ter o gostinho de rodar esse jogo no máximo, nem que seja em 1024x768, que já considero uma excelente resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o Danelon queira saber, terá um desempenho inferior ao do Bruno.

Olhe só a tabela:

Eu compraria a X1900XT no lugar da X1950Pro ... se o preço não for tão diferente poderá valer à pena.

Realmente o desempenho da 8800GTS é decepcionante. Poxa, ela é uma placa top e roda apenas com media d 40 fps em 1280x960 nesse jogo? Sem comentarios. Uma placa top como a 8800GTS q a nVidia fez tantas promessas deveria rodar, na minha opiniao, nu minimo com media d 60 fps em 1280x960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, a diferença de preço para a 7950GT para a x1950pro é muito grande em comparação com a diferença de preço. Mas com relação a x1900xt 256 a diferença de preço é muito parecida coma diferença de desempenho. Uma x1900xt ou x1950xt 256 seria excelentes compras, se você tivesse disponibilidade economica para cpmpra-las.

Neobr10, o desempenho das g80 estão meio baixos nos jogos DX9, espero que com o DX10 o desempenho melhor bastante, por enquanto estou muito satisfeito com a minha VGA.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham q com essa config vou conseguir rodar ele bem?

P4 2.8

1gb de ram ddr400

7900gs

Rodará sim. Veja só no gráfico que eu passei no post anterior.

Bem, realmente o desempenho da 8800GTS não foi alto, mas bem superior ao da 7900GTX... temos que concordar que o jogo é pesado.

Mas algo eles devem ter forçado, veja como o Bruno joga em 1280x1024 ... com frames bem acima da 7900GTX da tabela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodará sim. Veja só no gráfico que eu passei no post anterior.

Bem, realmente o desempenho da 8800GTS não foi alto, mas bem superior ao da 7900GTX... temos que concordar que o jogo é pesado.

Mas algo eles devem ter forçado, veja como o Bruno joga em 1280x1024 ... com frames bem acima da 7900GTX da tabela...

Chaves o lanvce é desencanar mesmo desses testes, geralmente aqui eu consigo pontuacao MUITO superior nos 3D Marks (nossa 3D MArk 2003 no Clube do Hardware a 7800 GT fazia 11.000 pontos quando a minha EX 7800 GT não fazia menos de 15.000) e FPS bem melhores q da grande maioria de testes por ai, isso sempre ocorreu desde minhas primeiras VGAs e acontece com todo mundo q eu conheco é normal, o melhor a se fazer é ver testes de varios sites diferentes mesmo e tentar tirar uma conclusao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodará sim. Veja só no gráfico que eu passei no post anterior.

Bem, realmente o desempenho da 8800GTS não foi alto, mas bem superior ao da 7900GTX... temos que concordar que o jogo é pesado.

Mas algo eles devem ter forçado, veja como o Bruno joga em 1280x1024 ... com frames bem acima da 7900GTX da tabela...

É porque na foto não ta falando ql o processador e qtd de ram... ai fiquei meio na duvida...

e como não sou fanatico por gráficos, não vou jogar em ultra high com filtros e o escambau, até porque to acostumado com graficos de ps2... então em high sem filtros já é algo de outro mundo pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, testei agora na minha 6800xtreme e o desempenho ficou bastante sofrivel em 800x600 com tudo no medio sem filtros, vou desfragmentar o HD e fazer outras coisas pra ver se melhora, mas o bicho é pesadão.

beleza mano, ai você posta aqui umas screen com fps ligado, também tenho curiosidade de ver o desempenho de uma 6800XT em R6 vegas, quero ver o quanto vai melhor que a 7300GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, como eu disse o game é extremamente pesado, o game mais pesado que já joguei. O engraçado é que ele usa a mesma engine de double agent que roda muuuuuuuuuito mais leve aqui. Meu pc é um sempron 2800+ - ga-k8vm800m - 1gb ddr 400 - 6800xtreme 256/128 e o game ta a 640x480 com tudo no low do low. Se tiver bug é com o proprio game pois os outros games aqui estão normais.

Segue SS:

post-7210-13884940757127_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Trovão Ontem, 15:59 Post nº #57

QUOTE(Chaves Ding @ 28 de fevereiro de 2007, 15:52)

Rodará sim. Veja só no gráfico que eu passei no post anterior.

Bem, realmente o desempenho da 8800GTS não foi alto, mas bem superior ao da 7900GTX... temos que concordar que o jogo é pesado.

Mas algo eles devem ter forçado, veja como o Bruno joga em 1280x1024 ... com frames bem acima da 7900GTX da tabela...

Chaves o lanvce é desencanar mesmo desses testes, geralmente aqui eu consigo pontuacao MUITO superior nos 3D Marks (nossa 3D MArk 2003 no Clube do Hardware a 7800 GT fazia 11.000 pontos quando a minha EX 7800 GT não fazia menos de 15.000) e FPS bem melhores q da grande maioria de testes por ai, isso sempre ocorreu desde minhas primeiras VGAs e acontece com todo mundo q eu conheco é normal, o melhor a se fazer é ver testes de varios sites diferentes mesmo e tentar tirar uma conclusao

Concordo com o bruno, pois também consigo resultados melhores que os do testes.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse o game é extremamente pesado, o game mais pesado que já joguei. O engraçado é que ele usa a mesma engine de double agent que roda muuuuuuuuuito mais leve aqui. Meu pc é um sempron 2800+ - ga-k8vm800m - 1gb ddr 400 - 6800xtreme 256/128 e o game ta a 640x480 com tudo no low do low. Se tiver bug é com o proprio game pois os outros games aqui estão normais.

Segue SS:

Cara :ahh: , eu pensei que a 6800XT teria um desempenho melhor que de uma 7300GT DDR2, mas vejo que ficou bem abaixo, pois aqui ta rodando a 800x600, HDR ligado, BLUR ligado, DEFORMAÇÃO DE PELE ligado e o restante no low e ainda ta com o fps melhor do que a 6800XT com a configuração do jogo bem mais baixa :ahh: ,realmente estou MUITO surpreso.

Referente ao mano que perguntou se existe 7300GT com os clocks 550/1400, existe sim, mas são as DDR3, DDR2 o max que eu vi de fabrica foi 400/800, mas da para fazer um bom over ainda em cima disso! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara , eu pensei que a 6800XT teria um desempenho melhor que de uma 7300GT DDR2, mas vejo que ficou bem abaixo, pois aqui ta rodando a 800x600, HDR ligado, BLUR ligado, DEFORMAÇÃO DE PELE ligado e o restante no low e ainda ta com o fps melhor do que a 6800XT com a configuração do jogo bem mais baixa ,realmente estou MUITO surpreso.

Eu tambem fiquei bastante! Porque como eu disse, ele usa a mesma engine de double agent que roda aqui no next gen em 800x600 a 30fps constantes. Tanto que quando eu terminei de testar o game abri o F.E.A.R e comecei a jogar pra ver se era algum pau no pc, mas não o fear rodou normal com tudo no fulll a 1024x768. Acho que vou voltar pra ATI, é o 2º game que vejo a 6800xt suar pra rodar (o 1º foi o carbon e agora esse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar só na vontade: minha VGA não tem SM 3.0 :(

Hehehehe, a minha também não...alias...ta veinha já (mas até agora rodou td aqui... )

Estou esperando uma eVga 8800 GTS.

Mas me digam. Minha placa atual num rodaria nem a pau eu sei. Mas creio que pelo menos no menu eu entraria. Eu instalei aqui...só de teste... mas ele trava logo após o logo do Unreal. Alguem sabe se é pau do jogo?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...