Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

Esse jogo pede OBRIGATORIAMENTE SHADER 3 e placas de video com shader abaixo disso não roda esse jogo nem a pau!

Sim, eu sei que num roda mesmo

Mas num entraria nem no menu?

É uma pena me despedir da 9800Se hehehehe bichinha guerreira... Mas como eu ganhei a 8800 GTS nem vou reclamar né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motion blur > imagem amarelada????

Não entendi a relação....

Essa imagem amarelada tira completamente a originalidade dos gráficos. Fica parecendo que qualquer hora do dia é um entardecer. Tudo começou com aquele tratamento visual do NFSMW. Depois veio o HDR do Oblivion e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to achando que esses novos jogos não rodam muito bem na série 6...

o Tenório já mostrou outras SS de NFSC que tb puxa muito shader, e so tem uns efeitos pra quem tem Shader 3...

nesse caso o a serie 6 ta peidando na farova pra esses jogos...

uma 6800xt é uma otima placa pra poder rodar esse jogo no ultra low em 640x480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shader 3 das GeForce 7 são melhor do que o da 6 pelo jeito... por isso a 7300GT de jefa rodando o jogo melhor que a 6800XT, mas pode ser o processador do jefo superior tambem...

E o Rainbow Sux Vegas usa Unreal Engine 3... o Double Agent usa a 2... acredito que por isso o vegas seja bem mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim isso é o verdadeiro engana trouxa... esse jogo com certeza tem ajuda das placas de video, um cara q gosta desse tipo de jogo com certeza vai comprar uma placa top pra rodar esse jogo ¬¬

psss fora q esse jogo não tem tanta graça assim pelo menos e acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim isso é o verdadeiro engana trouxa... esse jogo com certeza tem ajuda das placas de video, um cara q gosta desse tipo de jogo com certeza vai comprar uma placa top pra rodar esse jogo ¬¬

psss fora q esse jogo não tem tanta graça assim pelo menos e acho

tambem acho , não achei nada demais esse jogo.. é muito pesado e não é estão interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que exista uma máfia das VGAs, até porque a intenção deles é vender o máximo possível.

Mas sinceramente não sei a causa de uma má programação em certos jogos.

Sobre o Vegas eu não sei. Ainda não peguei o jogo com meu primo. Mas nunca vi muita graça na série Rainbow Six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que a serie 6 sofre um pouco com shader 3 isso não é novidade, mas putz, a 6800xt tem poder de fogo, 350/1ghz gddr3 e 8 pipes era pra ela pelo menos rodar o rainbow six no nivel que roda o graw, 800x600 full, mas nem no minimo dos minimos fica jogavel, na moral, da raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f.tenorio eu usei uma st350bkv nesse over de processador e pv por mais de 6 meses, só troquei de fonte pra me preparar para um up que vou fazer daqui a uns meses. Tenho quase que certeza que em over essa pv tem redimento bem melhor neste jogo, haja visto que tenho ganho de + ou - 30% em desempenho com essa pv em over.

Na verdade + ou - 40% de rendimento em relação ao 3dmark03( 7200 e 10000 em over de 375/1320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenorio, tu já tentou over no processador pra ver se melhora?

É estranho... as CPUs dos cumpadi ai sao melhor...o jogo pode suga cpu ate o ultimo nm..kk

E lembro do tenorio reclamando da 6800Xtreme dele no carbon.... que usa bastante shader 3... mas ele roda o Call of Juarez em alta qualidade com shader 3 ativado...estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente que ha contratos entre os programadores de jogos e as faricantes de placas, sempre haverá provavelmente.

E não concordo com aqueles que dizem que Rinbow six Vegas é pouco interessante, pois eu no meu pc tenho instalado FEAR,, Far cry, Doom3, Carbon, Prey, todos os splinter cell, Painkiller e hitman blood money, e acho este jogo o melhor deles todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f. tenorio Postado em Hoje, 01:46

Que a serie 6 sofre um pouco com shader 3 isso não é novidade, mas putz, a 6800xt tem poder de fogo, 350/1ghz gddr3 e 8 pipes era pra ela pelo menos rodar o rainbow six no nivel que roda o graw, 800x600 full, mas nem no minimo dos minimos fica jogavel, na moral, da raiva.

Entendo bem esta coisa de passar raiva com VGA, com o pC do meu pai é o que eu sinto. O mesmo acontecia quando eu tinha a 7600GT( calro que em menor escala), mas felizmente, há pouco tempo consegui pegar uma VGA um pouco melhor. Pelo menos, por enquanto, não passo raiva quando vou jogar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...