Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murillords

K8N, pau

Posts recomendados

To com uma K8N aqui asus, estava usando um Sempron nela o processador ta funcionando

Agora a placa, tem hora que ela liga, temhora que não liga, foi depois de uma chuva de raio, acho que deu aolguma sobrecarga na placa de rede on board, ela continuou funcio nando de boa, mas depois começou a ter dificuldades para ligar, fui no setup dela e não encontrei a placa de rede onboard dela, alguem sabe se ela te recuperação?

Será que se eu remover o chip dela de rede ela volta, ou será que se eu colocar outra bios nela, alguem tem alguma ideia aee?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para você desablitar a rede da k8n procure a configuração na Bios em advance/ chipset/ onboard device (MAC Interface) éssa é a rede onboard da k8n

post-1437-13884940106444_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!