Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Italiano

Posts recomendados

a access da minha máquina fica mandando mensagens quendo apago informações de uma tabela ou quando jogo as informações nela, eu tinha tirado isso, era uma opção no access, faz um bom tempo, só que não consigo lembrar como faço para desativar isso.

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstala e reinstala o soft....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel fazer isso, o computador é de onde trabalho, não posso fazer isso, tem que ser o pessoal da manutenção, se for fazer isso fico muito tempo sem o micro :naonao::naonao: , tem uma opção no access só que não consigo achar, estou :muro: quebrando a cabeça para achar só que não encontro nada, eu fiz a muito tempo atrás, .... alguem sabe onde fica esta opção????

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, achei onde fica, está la no menu Ferramentas é só desativas algumas opções, tinha esquecido de como fazia, o rapaz que instaluo abilitou todas as funções, bom agora está tudo configuradinho.... :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!