Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga na hora q bem entende.


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal, sou novo no Forum, o prablema é q estou com um pentium 233 p/ arrumar aqui e eu ligo ele e não aciona o bios, depois de ligar e desligar umas 3 vezes ele começa a funcionar normal, só que depois de um tempo ele trava, já reisntalei o windows e continua a mesma coísa, alguém pode me ajudar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Retire a(s) memória(s) e limpe os contatos com borracha escolar branca.

Se não resolver, teste outras memórias.

Se não for memória, pode ser cooler do processador que não está girando rápido o suficiente para dissipar o calor. Troque o cooler e não esqueça de passar uma fina camada de pasta térmica na superfície do dissipador antes de montar.

Se não resolver, pode ser que o processador mesmo esteja doente, ou a placa-mãe, etc etc...

Boa sorte,

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso simplesmente pode ser quase tudo hehe, placa-mãe, fonte, memorias etc... acho mais provavel que seja a placa mãe ou fonte, é mais comum de acontecer essas coisas com esses itens, tenho um 233mmx aqui que tem o mesmo problema e é a placa mãe que ta indo para o espaço, ela já deu de tudo, memoria também pode ser a causa como a fonte, cooler, placa-mãe, tem tanta coisa´ :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...