Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga ou windows trava depois dos drivers


magnomelhor

Posts recomendados

Olá pessoal, resolvi dar inicio a esse tópico pelo motivo de ter acontecido comigo um problema muito comum e pesquisando aqui no forum encontrei muita gente com o mesmo problema que o meu, mas sem nenhuma solução. Mas eu consegui consertar o problema da minha geforce e espero ajudar aqueles que estão com o mesmo problema que o meu (que no caso já foi resolvido) então vamos lá.

O problema é o seguinte: toda vez em que voce instala os drivers da placa de video o windows trava ou o monitor desliga, como se o computador desligasse tambem mas tudo está funcionando perfeitamente menos o monitor. Toda vez em que voce desinstala os drivers da placa de video ou simplesmente entra no modo de segurança e desativa os drivers da placa o computador funciona normal sem desligar o monitor.

Possiveis causas: drivers incompativeis com o sistema operacional.

placa-mãe não aceita sua placa de video

Drives errados da placa de video

Capacitor estragado da placa de video (que foi o meu caso e acredito que seja o seu também)

Possivel soluçoes: instalar os drivers de acordo com o seu sistema operacional

Procurar no manual da sua placa-mãe se a placa de video é incompativel

Tirar a sua placa de video do computador e dar uma boa olhada no seus capacitores e se achar um capacitor um pouco estufado troque-o imediatamente pois esse pequeno capacitor pode ser o motivo das suas dores de cabeça como foi o meu.

Espero que esse tópico ajude muita gente que teve o mesmo problema que o meu. E seu alguem tem outro tipo de solução para esses possiveis problemas postem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...