Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Pessoal

Ouvi monstros e diabos do Xbox 360 destravado. Que estraga em cerca de 6 meses, que a Microsoft joga bugs nele pelas atualizações dos programas, que é ruim e bla bla bla. Quero saber de quem tem ele destravado, fora não poder jogar online (dispenso, não curto nada online, não sou dessa época e nem me interesso, jogo malemal battlefield 1942 e diablo II em lan e só), fora isso, é bom ??? Se arrependem em ter ele destravado ? Além do mais, descobri q nao existe a destrava pro Slim de 250Gb não sei por qual motivo, e se existe, existe um risco enorme do circuito dela não rolar compatibilidade e mil tipos de rolo, sendo a de 4Gb mais susse pra isso (Slim). O HD fica em cima e é removível certo ? Oqq tem a ver ser de 4gb e de 250gb então ? E se eu só for jogar meus jogos de boa, sem salvar nada de arquivos e musicas nele, apenas jogar no método tradicional dos video games, o de 4Gb nao tá mais q bom ???? Não poderei dar meus saves ?

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo 1

Cara vou responder na ordem:

[*]pontos fortes e pontos fracos

Ponto forte é a Live em si pois é 80% da diverssão deste console, alem de ter jogos exclusivos como a Triologia Halo, Alan wake, Gears of War dentre outros, Ponto fraco ara mim, era as 3rls mas agora elas são extintas então não existe ontos fracos, algumas pessoas reclamam do controle do xbox mas

eu particularmente adoro ele principalmente em jogos em primeira pessoa.

[*]vantagens e desvantagens em relação a outros consoles ?

As unicas vantagens que o xbox e o ps3 tem entre um e outro é os jogos exclusivos pois graficos e jogabilidade em ambos são excelentes.

[*]vale a pena adquirir um xbox 360 ?

Eu ja tive 2 xbox 360 um travdo placa falcon e agora um jasper destravado,

e não me arrependo de nada, vou até comprar um slim no fim do ano quando eu vender este meu.

Espero ter ajudado

Até a proxima

Só pra complementar seu post sobre o controle do console, possuo um aqui em meu pc, uso sempre pra quase todos tipos de jogos(exceto fps, em que o teclado e mouse são imbatíveis) e me dou muito bem. Não tem do que reclamar.

Pelo menos a mim, foi de rápida adaptação(anos acostumado com o formato de controles similares ao do PS1, PS2, PS3 e família).

Sem contar com as alavancas no RT e LT que são muito úteis em jogos que utilizam sensores de pressão, principalmente os de corrida.

Não vejo problema em adquirir a nova versão Slim, pelo contrário, é uma vantagem.

Além do consumo mais baixo, a nova placa mãe, agora com processador e gpu gravados em 45 aquece significativamente que os modelos anteriores, e veio pra extinguir de vez o problema das 3RL e seus derivados.

São poucos erros conhecidos dessa nova versão Slim, e além disso tudo, ainda se encontra por um preço super amigável.

Aqui no Rio, por exemplo, compra-se a versão Arcade 4Gb por apenas 599, com 1 controle wireless, live, bateria para o controle, e headset.

As versões mais completas(Elite) custam por volta de 1100 reais, e também valem a pena, principalmente pelo disco rígido grande.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...os caras usam os pezinhos improvisados e colocam o 360 em cima do Piso:D ...

A ideia de colocar no chão é interessante, mas desse jeito nem precisa colocar "tampinhas de garrafa PET" , o chão gelado se encarrega de tudo

Tem Como Alterar a Regiao do Xbox 360 ?

Não tem como , quem tem console europeu (PAL) só vai usar jogos desse sistema ou FREE.

quem tem console americano NTSC só vai usar jogos desse sistema ou FREE.

salvo se o sistema do jogo contemple mais de um tipo ex: NTSC/U (inglês) e NTSC/J (japones); ou outra combinação

os consoles vendidos aqui são compatíveis com os americanos

(1)Quero saber de quem tem ele destravado,... (2) fora não poder jogar online (dispenso, não curto nada online, não sou dessa época e nem me interesso..., (3) fora isso, é bom ??? (4) Se arrependem em ter ele destravado ? ... (5) O HD fica em cima e é removível certo ? Oqq tem a ver ser de 4gb e de 250gb então ? ... (6) Não poderei dar meus saves ?

(1) o meu é

(2) nunca usei e nem quero a Live tambem, e uso o console sem perigo de ban e com tudo que ele pode oferecer assim

(3) prefiro assim e não troco por outro (PS3)

(4) se eu tiver outro vou destravar tambem

(5) o hd serve pra muitas coisas, dentre elas (e o mais importante) gravar jogos pra poupar o canhão e tornar o jogo mais rápido, guardar saves, temas, alterações e atualizações, e guardar jogos demo (muitos)

(6) sem dispositivo externo sua memória interna será pouca. atualize e você pode usar um pendrive ou hd externa pra isso (até 16 gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como , quem tem console europeu (PAL) só vai usar jogos desse sistema ou FREE.

quem tem console americano NTSC só vai usar jogos desse sistema ou FREE.

salvo se o sistema do jogo contemple mais de um tipo ex: NTSC/U (inglês) e NTSC/J (japones); ou outra combinação

os consoles vendidos aqui são compatíveis com os americanos

Olhe esse link, sim tem como alterar a regiao, mas é um pouco complicado :S

vou fica de PAL mesmo :S

o ruim é q é difícil acha jogo PAL

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://forums.xbox-scene.com/index.php%3Fshowtopic%3D621073

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(5) o hd serve pra muitas coisas, dentre elas (e o mais importante) gravar jogos pra poupar o canhão e tornar o jogo mais rápido, guardar saves, temas, alterações e atualizações, e guardar jogos demo (muitos)

(6) sem dispositivo externo sua memória interna será pouca. atualize e você pode usar um pendrive ou hd externa pra isso (até 16 gb)

É que aqui em Curitiba, único lugar que vende um Xbox destravado de qualidade e com segurança, tá dando suporte apenas ao Slim Arcade de 4Gb pra isso... Mas assim, com o Arcade eu poderei jogar qualquer coisa e ir salvando normalmente né ? Aqui no PC meus saves não passam de alguns megas...

Mais além eu veria um HD novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que aqui em Curitiba, único lugar que vende um Xbox destravado de qualidade e com segurança, tá dando suporte apenas ao Slim Arcade de 4Gb pra isso... Mas assim, com o Arcade eu poderei jogar qualquer coisa e ir salvando normalmente né ? Aqui no PC meus saves não passam de alguns megas...

Mais além eu veria um HD novo...

Eu possuo o Xbox 360 Arcade destravado (250mb) e eu e meu irmão jogamos e até agora os saves não ultrapassaram nem 200mb (sendo que temos mais de 40 jogos), claro que tem alguns jogos onde o save é mais pesado, uns deles são o Dragon Age Origins (18mb) e The Sims 3 (18 mb por aí tmb), fora isso a maioria dos jogos não ocupa nem 2 mb de save. Então nem te preocupa com os 4 GB (ainda mais que tu pode usar um pendrive para botar os seus saves) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas sobre o novo xbox 360 ...

pelo visto é um ótimo console mesmo ... to meio inquieto aguardando a live ...

mas seguinte ainda fico meio cabreiro com a questão do ps3 ter bluy ray que loco vai sair fora se deus quiser HEuhUehUehheUhe e de que ouvi comentários sobre a duração da bateria/pilha do controlhe bluetooth do xbox 360 que dura pouco ...

o que me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ligar o Xbox, o monitor já vai reconhecer automaticamente mostrando a tela do Xbox?

Pois na TV eu tenho que apertar o AV para acessar a interface do Xbox. No monitor não tem essa opção.

Quanto a isso, as televisões somente em esses botões (AV / Souce) Para escolher de que entrada vira. (Coaxial / AV1 / AV2 / AV3 / HDMI / PC etc.)

Você talvez terá que ajustar o monitor por causa da resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, primeira vez que posto aqui na área de consoles, comprei recentemente um xbox 360 arcade adicionei um hd de 60gb e comprei mais um controle, estou muito feliz com ele, eu sempre fui detentor da plataforma pc mas me adaptei fácil ao console

Amigao, você comprou esse HD onde? É o original do Xbox? Quanto pagou? É muito complicado pra instalar ele?

Valeu!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, você comprou esse HD onde? É o original do Xbox? Quanto pagou? É muito complicado pra instalar ele?

Valeu!!

Abraços!

olá amigo, é fácil e rápido de instalar, comprei no walmart.com e é original sim do xbox 360, pra instalar é só retirar a tampa da lateral e plugar o hd lá, é fácil e não tem errada, paguei 220,00 no de 60gb, de primeira achei caro mas depois vi que era negócio pois o canhão é bem menos exigido ele esquenta pouco e é muito silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, é fácil e rápido de instalar, comprei no walmart.com e é original sim do xbox 360, pra instalar é só retirar a tampa da lateral e plugar o hd lá, é fácil e não tem errada, paguei 220,00 no de 60gb, de primeira achei caro mas depois vi que era negócio pois o canhão é bem menos exigido ele esquenta pouco e é muito silencioso.

você comprou no wallmart norte americano? Em dollar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, avaliem essa poposta

Consegui um Xbox 360 Slim 4Gb DESTRAVADO com Controle Wi-Fi, possivelmente 2, mais 5 jogos (o que é o de menos), mas com procedencia, garantia de 6 meses e possibilidade de parcelamento s/ juros + assistência, por R$ 1.100 reais.

Aqui em Curitiba, a média de preço fica de 300 reais por destrave do Slim, é atualizado e td mais. Mesmo eu comprando um Slim na net de 4Gb, pagando a destrava, ficaria elas por elas...

To pra fechar negócio, avaliem por mim essa condição !!!!

Tanks a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode me passar o link? Procurei e não encontrei...

Obrigado!

www.walmart.com.br qualquer site de busca que você bota walmart brasil ele mostra e quanto ao amigo do slim pode comprar sim paguei no meu arcade 1.000 reais coloquei um hd e comprei um controle original sem fio ta no valor de 1.500 mas mesmo saindo caro to feliz com ele e em abril do ano que vem ou maio pego um ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.walmart.com.br qualquer site de busca que você bota walmart brasil ele mostra e quanto ao amigo do slim pode comprar sim paguei no meu arcade 1.000 reais coloquei um hd e comprei um controle original sem fio ta no valor de 1.500 mas mesmo saindo caro to feliz com ele e em abril do ano que vem ou maio pego um ps3

Eu sei o site do wallmart cara =PPP :P

Só que eu nao encontrei o hd pra vender no wallmart brasil, só no wallmart.com!

Será que ja acabou no wallmart daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas sobre o novo xbox 360 ...

pelo visto é um ótimo console mesmo ... to meio inquieto aguardando a live ...

mas seguinte ainda fico meio cabreiro com a questão do ps3 ter bluy ray que loco vai sair fora se deus quiser HEuhUehUehheUhe e de que ouvi comentários sobre a duração da bateria/pilha do controlhe bluetooth do xbox 360 que dura pouco ...

o que me dizem ?

???????????????????????????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo com meu Xbox 360 jasper em uma televisão de tubo através de uma entrada VGA. Recentemente comprei um monitor LG full hd com entrada HDMI e liguei o console nele através da HDMI. Funciona perfeitamente. acontece que eu tentei ligar o console em 3 televisões de LCD e plasma pela entrada HDMI e não funciona, como se as tvs não reconhecessem o video game. Não aparece nada. Falaram para mim que o monitor pode ter alterado as configurações do console. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu recentemente comprei um XBox 360 e cadastrei minha conta na Live dos Estados Unidos, assim como me disseram que devia ser feito. Eu até consegui jogar online. Porém, hoje eu sem querer cliquei no botão "Restaurar configurações do Xbox" e desde então não consigo mais jogar na Live. Quando me conecto aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel conectar a rede sem fio. Eu não sei porque isso acontece :s

Podem me ajudar?

Obs.: Eu uso um roteador para me conectar (:

Aproveitanto o tópico... Quando eu estava conseguindo jogar na Live eu fui tentar jogar online o Gears of War 2, mas ele procurava e procurava por jogadores e nunca achava. Alguém sabe o porque? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu recentemente comprei um XBox 360 e cadastrei minha conta na Live dos Estados Unidos, assim como me disseram que devia ser feito. Eu até consegui jogar online. Porém, hoje eu sem querer cliquei no botão "Restaurar configurações do Xbox" e desde então não consigo mais jogar na Live. Quando me conecto aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel conectar a rede sem fio. Eu não sei porque isso acontece :s

Podem me ajudar?

Obs.: Eu uso um roteador para me conectar (:

Aproveitanto o tópico... Quando eu estava conseguindo jogar na Live eu fui tentar jogar online o Gears of War 2, mas ele procurava e procurava por jogadores e nunca achava. Alguém sabe o porque? :s

Tente Reconfigurar as configyrações de Wi-fi no Xbox....

GALERA o KINECT é SHOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW !!!!!!!!!!!!!

valeu cada centavo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém que já tenha comprado/usado o kinect pode fazer uma avaliação dele?

1) precisa de muito espaço p/ poder jogar?

2) a resposta é precisa?

3) teve algum problema com a atualização do console?

Valeu, obrigado!!! To querendo um, mas antes queria saber se vale mesmo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...