Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá amigos meu xbox ta muito lento para ligar,chega demora mais ou menus 2 min,e quando ele liga, nao aparece meu avatar e nem da para criar um novo,aparece uma mensagem para mim conectar um despositivo de memoria no console....

o que eu faço... compro um HD novo ?

desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o WalmirR disse acima, não acho uma boa ideia colocar esse ventilador portátil, pois os coolers do xbox 360 funcionam como exaustor, tirando o ar quente de dentro do console, se você colocar um ventilador que jogue ar para dentro do console vai haver um conflito aí e vai piorar a ventilação do console, tomem cuidado com isso pessoal

OK,valeu amigos! alguma dica de cooler ou site de onde comprar??? porque alguns dizem q os coolers forçam o Xbox 360 e ele esquenta + ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo no assunto do X-BOX 360...

To louco pra comprar um... mas tenho algms dúvidas (quero destravado, ou vou destravar):

- Qual o melhor: Arcade, Elite ou Slim?

- Existe destravamento pra Slim?

- Se comprar nos EUA, dá pra destravar e rodar jogos normalmente aqui?

- O Kinect (vou comprar também) funciona em qq aparelho? Ele roda jogos "palalelos"?

- Problema das 3 RLs acontece com todos? Como resolver?

- Como farei pra atualizar fora do Live? Internet + pendrive?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hrufino, o modelo Arcade vem sem HD e com 1 ctrl, o Elite vem com HD 2 ctrl e as vezes um headset. Já o Slim ou vem pelado (com um ctrl Preto) ou com o Kinect Sensor +1 ctrl e hd de 4Gb. Sinceramente eu não acho uma boa ideia destravar o aparelho principalmente o slim, pois ele sofre alterações de hardware para o desbloqueio e Live do Brasil tem pego "esses aparelhos" se o jogo for muito interessante compre da live sai bem mais em conta do que importar o original.Tão falando por ai que o novo Box 360S vai reconhecer Hd externo de até 500Gb!? sendo essa uma alternativa para quem quer os jogos do modelo anterior nos EUA tão vendendo um com 250Gb de hd (360S) eu ainda não encontrei ele. Quanto ao kinect ele rodou jogos paralelos (360 Arcade Jasper).

As 3rls ainda não tem uma cura definitiva nos modelos Falcon acontecia com freqüência já nos Jasper são mais isolados, aconteceram sempre rodando jogos muito novos ou paralelos e novos.Para os modelos Arcade, Elite e Go Pro existem sites e blogs com atualizações das dashboards, esse é um recurso utilizado por quem ja foi banido, mas lembre-se "existem pessoas mal intencionadas e aquelas que não gostam do console da microsoft" e incluem nas atualizações arquivos como vírus para X Box que dai sim ferram tudo, as vezes compensa mais você recorrer a um ambiente tipo lan house e utilizar a Live no seu box direto do que trazer arquivos via pendrive. Algumas marcas de pendrive o X Box não reconhece, uso Kingston 4 e 8 Gb garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tava esquecendo alguem testou Hd externo no 360S? Na live americana diz que posso transferir arquivos tipo downloads de jogos de um modelo para o outro via rede domestica???? E que o 360S roda jogos do Hd externo.Aqui no brasil aguardo uma resposta da Live Team ainda. Se alguem souber de alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, gostaria de saber se teria de compra um novo HD para meu xbox 360.

Pois eli está demorando muito para ligar, serca de 2 a 3 min, e quando liga não aparece meu avatar, e quando eu vou tentar criar um novo avatar, da como se o meu console não tivesse memória...

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher um Xbox 360.

Bom, vou comprar um agora, no natal e gostaria de saber qual é o melhor ( Nao irei jogar na Live, vou jogar"normal".) ; e gostaria da ajuda de vocês para escolher entre o Xbox 360 Arcade, ou o Elite ou o Slim 4GB . Todos Destravados .

Bom algumas perguntas : A memoria do arcade é suficiente para o Saves ?

Estava vendo, e varios Slim's estão dando "One Red Light" ou aquela luz vermelha na fonte .. Isso é um problema geral ou foi só um erro de "fabricação" ?

O destrave do Slim é trocando o Drive dele, algum problema nisso ?

E a ultima; Fica ruim jogar em uma TV de Tubo 29'' ( só com aquele cabo Vermelho, Amarelo e Branco ) ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o Hd tenha perdido sincronia com o aparelho, desconequete ele por um tempo tente atualizar (se for possível) desligue o aparelho recoloque o Hd e veja as configurações se não der certo tente atualizar com o Hd instalado.

Slim destravado = FUJA! essa alteração que ele sofre é com peças de Falcon (o método que eu conheço) por isso da Red Light, o 360S (slim) eu recomendaria pra quem vai jogar na live usar o kinect, etc.Procure por X Box com placa jasper ele é mais estável eu particularmente prefiro o Arcade (jasper), o que recomendaria é o seguinte adquira o Arcade e compre um Hd depois. Quanto a Tv de tubo a imagem perde bastante, mas da pra jogar feliz e o problema vai ser na hora de ler alguma coisa pois parece que as letras ficam acesas e são fontes pequenas as vezes da a impressão da tv estar embaçada só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu ja tentei de tudo,acho qe o jeito mesmo e eu levar em um tecnico pra resolver logo o problema neee? =)

Hj eu dei uma passada nas lojas, para saber o preço do HD, mano os cara mete a faka e gira, 140 mango o HD de 20G, e eu olhei na net o de 120G tava 180 mango mais 20 reais do frete,compenssa mais eu compra la em Sp mesmo ne ¬¬'

valeu pela ajuda novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacas do X Box. "Entre a Falcon e a Jasper V1 as principais mudanças foram às memórias. Nas Falcons tinha memórias embaixo da placa o que facilitava a ter problemas devido ao aquecimento que amolecia as soldas e a gravidade puxava para baixo fazendo mal contato. Nas jaspers v1 alem de colocaram as memórias para cima a placa ganhou uma nova south bridge e leves modificações para que pudessem usar menos tensão e conseqüentemente menos calor e para isso começou a usar fonte de 150w. Fora isso também passou a usar memória interna de 256mb ao invés da memória externa de 256mb nos modelos arcade.

OBS: foram verificados alguns modelos jaspers com memórias embaixo ainda, mas com a nova south bridge e cartão de memória externo ao invés de interno.

Entre a Jasper V2 e V1 tiveram algumas diferenças.

1) Mudanças na estrutura da placa mãe;

2) Todas vieram com fonte de menor tamanho e todas de 150w;

3) Capacitores blindados/chumbados;

4) Dissipadores menores(sem headpipe);

5) Memória interna de 512mb, sendo disponível para saves apenas 226mb(nos modelos arcade).

6) Mudaram o processador de vídeo.

7) Nova placa RF

Entre Jasper V2 e Ellington

1) Ellington da um passo atrás e volta a usar a placa da Jasper V1;

Mas a diferença é que ela coloca os capacitores blindados e volta a usar os dissipadores com headpipes. Ademais é tudo igual a jasper v2.

Como saber qual modelo eu comprei?

Não tem como ter certeza de 100% mas pela data dá pra ter uma noção:

Antes de 10/08 falcons

Obs: há relatos que algumas pessoas conseguiram pegar jasper v1 antes disso.

A partir de 10/08 comecaram a sair as jaspers v1

A partir de 09/09 comecaram a sair as jaspers v2

A partir de 01/10 comecaram a sair as ellingtons na Europa e a partir de 02/10 nos EUA."

retirado de: http://www.container360.com/2010/08/diferencas-entre-falconsjasper-v1.html.

Da uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, to com uma dúvida, to pra encomendar um xbox da frança, to com um amigo meu la, com o kinect e 2 jogos, sai por 260 euros..pra trazer é tranquilo

só nao sei se terei problemas em rodar os jogos comprados aqui, o formato da midia nao é diferente pra o das "americas" ?

vi que problemas de energia nao vou ter, é igual a do brasil...só to com a pulga atras da orelha sobre essas midias, caso alguem souber, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente o que difere os aparelhos europeus são a tensão e o sistema de cor. Aqui se trabalha com PAL-M,PAL-N, ou na maioria NTSC em 60hz, lá na europa é 50hz e PAL( as vezes PAL-I ou PAL-B/G 50 hz), quanto a energia geralmente são 220, mas os mais novos são bivolt. Quanto as mídias você terá de procurar por jogos em PAL.

Eu tenho também um Box 1(europeu) e ele teve de ser desbloqueado para rodar qualquer coisa pois no box 1 os jogos eram mais difíceis de achar.

Resumo rápido: Sua tv deve ter sistema multi cor (o que é normal nas tvs mais novas), seus jogos ficaram coloridos, há tvs que possuem modo 50/60hz, então beleza rodará tudo colorido, os jogos possuem a codificação de região sim sendo que você terá de encontrar somente jogos em PAL,existem jogos free region mas não são todos os titulos. Vê se ele encontra lá o modelo Japonês esse é NTSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se caso desbloquear, pegaria ntsc? ou o formato é via hardware mesmo?

porque esse xbox vai se de graça mesmo, por isso n vou nem reclamar..é um 4 go c/ kinect...

o problema é q nao é da mesmo regiao..vai me da muita dor de cabeça eu acho..

outra coisa, acho q n tem como troca o hdd né?

valeu

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos.

Gostaria de sabr, por favor, se este site http://www.santaefigeniashop.com.br é confiável? Se alguém já comprou algo por ele e se recomendam? Encontrei um Xbox slim com 250GB de HD nele, local mais barato encontrado e estou pensando em adquiri-lo através dele e gostaria de saber se algum membro já comprou por ele, se a entrega é pontual ou conhecem relatos de compras por ele.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu venho dizendo, não aconselharia você a fazer desbloqueio desse modelo pelo menos por enquanto.

Pelo que sei do modelo 360S o Hdd dele é inteno (aparentemente blindado). No seu caso eu manteria o game bloqueadão colocaria um HD externo, procuraria jogos PAL e tentaria da live, so desbloquearia o mesmo quando tivesse certeza de um desbloqueio menos arriscado que o atual. Pois mesmo com menos opções ainda deve haver mais jogos PAL por ai do que de Ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...