Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte acho que apaguei meu firmware numa tentativa errada de atualização, porque não deu para gravar a dummy.bin que pede logo no começo do processo com o programa jungleflash, não estava aparecendo nada la embaixo onde era para aparecer o numero da mesma, estava not found mas ai fui indo para frente com o tutorial até chegar uma hora que pediu pra mim escolher a nova firmware eu escolhi e mandei ve, parece que a opção spoof source to target estava apagada e ao lado por ali tem uma opção de salvar to file eu salvei um arquivinho assim Lite_CFW.bin mas parece que é o mesmo arquivinho que veio com os firmwares novos fiz uma comparação entre os dois e parece ser o mesmo que eu escolhi antes de salvar, bom fui indo ate que chegou uma hora que travou tudo, eu peguei tive que desligar tudo porque achei que tinha que fazer isso agora eu não sei que aconteceu deu pane geral tentei liga o xbox e da erro E64 com 1 RL não abre nem fecha bandeja tentei refazer o processo com o cabo sata novamente e o que acontece é o seguinte se eu ligo o cabo sata no pc o pc liga mas não reconhece o hd dele, se eu tirar o cabo ele liga normal o que eu faço agora?

Alguém por favor me ajuda...com o programa não foi gravado nenhum log e nem salvo nenhuma dummy.bin como posso fazer agora?

Meu drive é um lite on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar a configurar o xbox para o pc ?

Não consigo configurar ele, coloquei o IP do pc como 192.168.0.1, mascara 255.255.255.0 e gat. 192.168.0.1 ... E o xbox assim. 192.168.0.2 mascara 255.255.255.0 e o gat 192.168.0.1, baixei um programa FTP e não consigo acessar a rede ate acha mas o pc não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em comprar um xbox 360 que está a venda na Wal-Mart.

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Consoles-Xbox-360/Microsoft/Console-Xbox-360-Slim-4GB-Cabo-HDMI-Forza-3-Alan-Wake.aspx?&utmi_p=_a_busca_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=xbox+360

Não sei nada sobre xbox, rs... Queria saber se o de 4gb é bom, e qual a vantagem do de 250gb. Downloads da Live? Armazenar os jogos? ( Se for o caso... planejo ter uns 5 ou 6 jogos. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 tio q vai pos eua e queria 1 recomendaçao,tava pensando em pegar 1 xbox 360 S 250 gb + kinect e conect na minha tv 40'' Samsung series 5(lcd ,full hd eentrada hdmi)

qeria tirar umas duvidas do console....ele vem com cabo hdmi?

alguem pode recomendar uns 7,8 games para usar nele(talves um p/ kinect,ja que aina n tem muitos games para ele)

estou pensando tambem em pegar 1 roteador para usar a live aqui em casa...

quem tiver um xbox da umas dicas

ps:se eu postei no lugar errado desculpe por favor....mas eu tenho q decidir isso ate o dia 10 de janeiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 tio q vai pos eua e queria 1 recomendaçao,tava pensando em pegar 1 xbox 360 S 250 gb + kinect e conect na minha tv 40'' Samsung series 5(lcd ,full hd eentrada hdmi)

qeria tirar umas duvidas do console....ele vem com cabo hdmi?

alguem pode recomendar uns 7,8 games para usar nele(talves um p/ kinect,ja que aina n tem muitos games para ele)

estou pensando tambem em pegar 1 roteador para usar a live aqui em casa...

quem tiver um xbox da umas dicas

ps:se eu postei no lugar errado desculpe por favor....mas eu tenho q decidir isso ate o dia 10 de janeiro ...

1) isso você tem que ver na loja , se não vier e só comprar, a maioria serve

2)para kinect eu recomendaria dance central, mas você deveria procurar por games que são 1080p nativos para ficar bom na sua tv, mas se você não se importa com isso tem varios games bons tipo:dead rising, gears of war 2,alpha protocol, call of duty black ops,halo reach,gta IV,elder scrolls IV oblivion,red dead redemption,forza motorsport 3,the orange box,fifa 11,etc.

e aí galera,

alguém aqui sabe me dizer se para desbloquear xbox 360 elite tem q alterar algo no hardware?

que eu saiba sim você leva em uma loja, eles abrem seu console, modificam ele e depois te dão uma garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em comprar um xbox 360 que está a venda na Wal-Mart.

http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...mi_cp=xbox+360

Não sei nada sobre xbox, rs... Queria saber se o de 4gb é bom, e qual a vantagem do de 250gb. Downloads da Live? Armazenar os jogos? ( Se for o caso... planejo ter uns 5 ou 6 jogos. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu acabei de comprar meu xbox 360 ''travado'' veio com 2 jogos que rodaram normal... comprei outro jogo e quando fui rodar ele apareceu uma mensagem.

--Para jogar jogos originais, é necessario um disco rigido Xbox 360. para obter mais informaçoes visite o site www.xbox.com/games. --

Eu ainda nao entendo nada sobre Xbox, fiz uma pergunta em um site mas nao souberam me ajudar so me indicaram uma atualização, baixei essa atualização e quando fui rodar o jogo ainda continuou com o mesmo problema.

cara eu paguei caro no console e o unico jeito de jogar é eu comprando um HD??? ai ferro =/

se caso precisar desse HD que eu ainda nao comprei, todos os jogos que eu comprar so vai rodar se eu tiver esse HD ou tem outros que roda sem ele?

Detalhe: o meu console tem 4 GB de memoria, modelo slim ( Black )

''travado'' e o jogo é ''Darkwatch'' com capinha verde e manual em inglês -.-'' ou seja o jogo e original.

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em comprar um xbox 360 que está a venda na Wal-Mart.

http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...mi_cp=xbox+360

Não sei nada sobre xbox, rs... Queria saber se o de 4gb é bom, e qual a vantagem do de 250gb. Downloads da Live? Armazenar os jogos? ( Se for o caso... planejo ter uns 5 ou 6 jogos. )

olha se você planeja só ter jogos originais o de 250gb para você é melhor porque você pode baixar DLC e até jogos completos e instalar no HD via Xbox Live, causando menos desgaste no leitor do xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom pessoal eu acabei de comprar meu xbox 360 ''travado'' veio com 2 jogos que rodaram normal... comprei outro jogo e quando fui rodar ele apareceu uma mensagem.

--Para jogar jogos originais, é necessario um disco rigido Xbox 360. para obter mais informaçoes visite o site www.xbox.com/games. --

Eu ainda nao entendo nada sobre Xbox, fiz uma pergunta em um site mas nao souberam me ajudar so me indicaram uma atualização, baixei essa atualização e quando fui rodar o jogo ainda continuou com o mesmo problema.

cara eu paguei caro no console e o unico jeito de jogar é eu comprando um HD??? ai ferro =/

se caso precisar desse HD que eu ainda nao comprei, todos os jogos que eu comprar so vai rodar se eu tiver esse HD ou tem outros que roda sem ele?

Detalhe: o meu console tem 4 GB de memoria, modelo slim ( Black )

''travado'' e o jogo é ''Darkwatch'' com capinha verde e manual em inglês -.-'' ou seja o jogo e original.

me ajudem por favor

Pelo que verifiquei, esse jogo que você comprou é do primeiro Xbox e não do Xbox 360. Ele roda, mas somente se o Xbox 360 tiver HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, comprei um xbox 360 + kinect em Portugal e ele é 220v, mas aqui em casa somente há tomadas 110v. O que fazer???

Dei uma olhada em tópicos de fóruns na internet e vi que existem algumas alternativas e por isso, irei dividir minha dúvidas de acordo com essas alternativas. Você poderiam me ajudar a escolher qual seria a melhor opção? Eu moro em São Paulo-SP, portanto, pretendo comprar o produto aqui nessa cidade.

1 - Comprar uma fonte 110v

Pelo que eu li na internet, essa me parece ser a melhor alternativa. Realmente é a melhor opção?

O problema é o preço dessa fonte... Eu pesquisei no Mercado Livre, com o filtro "melhores vendedores" e "são paulo" e achei uns 15 usuários vendendo essa fonte... Mas a mais barata está por volta de R$ 300,00. Segue o link dessa fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-omgam3900-_JM

Achei meio estranho, porque disseram que essa fonte era apenas R$ 100,00... Esse produto do link é a fonte correta??? O preço é esse mesmo? Vocês conhecem algum outro lugar, aqui em são paulo, onde eu posso comprar essa fonte?

2 - Estabilizador capaz de transformar a tensão

Também li na internet que existem alguns estabilizadores que transformam a tensão. Mas o problema desse estabilizador, pelo que disseram, é muito difícil achar um estabilizador de boa qualidade.. E esses são muito caros... Eu não tenho a mínima ideia de quais marcas são boas ou não...

Alguém saberia me dizer se vale a pena comprar esse estabilizador ? Se sim, qual seria uma marca boa e onde comprar aqui em São Paulo?

3 - Transformador de tensão

Pelo que eu li, essa é a pior opção, pois, no geral, a qualidade desses transformadores é muito baixa.. Não vale a pena arriscar queimar o XBOX 360 com esse produto.

O que vocês acham sobre o transformador? Realmente está fora de cogitação?

Desculpe pelo texto meio grande... Mas gostaria de deixar o texto o mais claro possível para ficar mais fácil para quem puder ajudar... Sem contar que assim fica também mais fácil para outras pessoas que passem pelo mesmo problema que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar a configurar o xbox para o pc ?

Não consigo configurar ele, coloquei o IP do pc como 192.168.0.1, mascara 255.255.255.0 e gat. 192.168.0.1 ... E o xbox assim. 192.168.0.2 mascara 255.255.255.0 e o gat 192.168.0.1, baixei um programa FTP e não consigo acessar a rede ate acha mas o pc não.

Passou despercebido ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendesitba, é claro que a melhor opção é a de comprar uma fonte de 110v, mas se não achar por um preço justo daí não tem como você pagar R$ 300, ou seja 1/3 do seu console, o que eu te recomendo é trocar a tua fonte 220v com alguém que precise e tenha uma 110v, no mercado livre pode achar alguém que faça isso.

Também recomendo que fuja de estabilizadores, não importa o quão "bom" que seja, se quiser saber mais sobre isso, acesse o link abaixo

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

não sei porque disse que os transformadores são a pior opção, à algumas páginas atrás eu recomendei a algumas pessoas um auto trafo (auto transformador), e eu mesmo criei um tópico para tirar essa dúvida:

http://forum.clubedohardware.com.br/transformador-220-110/857589?t=857589

mas lembre-se que nunca deve exceder a potência limite do trafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar um xbox 360 destravado e to com algumas duvidas em relação a qual comprar:

Pelo q eu andei lendo, o melhor (e mais em conta) seria o Arcade Jasper + o Hd externo né? Um amigo meu tem o slim, mais ouvi dizer q pra destrava-lo o hardware é alterado e tal ...

O hd externo realmente é necessario? Pelo q eu entendi seria mais pra não utilizar o leitor na hora de jogar e tal ... isso é necessario mesmo? Tipo, o leitor é estão porcaria assim? :o hehehe

Outra pergunta: se comprar o arcade jasper, eu poderei comprar o kinect mais tarde? Nao pretendo comprar agora, seria só uma coisa pra se pensar no futuro ...

A ultima (eu juro!): alguem tem alguma dica de onde comprar o console? No ML não achei ninguem com grande preços e tal ...

Abração à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se você planeja só ter jogos originais o de 250gb para você é melhor porque você pode baixar DLC e até jogos completos e instalar no HD via Xbox Live, causando menos desgaste no leitor do xbox

Vixe... então vou comprar o de 250. Pena que ele é muito mais caro ( 1900 em todos os sites que fui. ) Conhece algum site que tenha ele mais barato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho 1 problema com meu Xbox 360 Elite, eu não consigo ver videos AVI nele, apenas WMV e MP4, quando vou reproduzir algum vídeo AVI ele fala pra eu me conectar na LIVE e reproduzir novamente , quando faço isso ele fala que é necessário uma atualização, então abre a janela de download , mas nenhuma atualização , nenhum lugar para confirmar o download, alguem poderia me ajudar, ou me explicar como fazer essa atualização via pendrive

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho 1 problema com meu Xbox 360 Elite, eu não consigo ver videos AVI nele, apenas WMV e MP4, quando vou reproduzir algum vídeo AVI ele fala pra eu me conectar na LIVE e reproduzir novamente , quando faço isso ele fala que é necessário uma atualização, então abre a janela de download , mas nenhuma atualização , nenhum lugar para confirmar o download, alguem poderia me ajudar, ou me explicar como fazer essa atualização via pendrive

obrigado

Estou com Mesmo Problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho 1 problema com meu Xbox 360 Elite, eu não consigo ver videos AVI nele, apenas WMV e MP4, quando vou reproduzir algum vídeo AVI ele fala pra eu me conectar na LIVE e reproduzir novamente , quando faço isso ele fala que é necessário uma atualização, então abre a janela de download , mas nenhuma atualização , nenhum lugar para confirmar o download, alguem poderia me ajudar, ou me explicar como fazer essa atualização via pendrive

obrigado

O Xbox 360 lê DivX de boa. Se o seu for um modelo mais antigo, talvez você precise de uma atualização. É só você estar conectado na LIVE e tentar ver um video q ele já vai baixar o codec. Lembrando q é SÓ para DivX. Se for um avi q precise de um outro codec, não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro conversor bom é o Format factory, quanto a atualização de codecs do Xbox ela é automática, você pluga o console na live e tenta reproduzir o video. Pode ser que o video em questão possua direitos autorais ( o cara que converteu não retirou) dai não rola mesmo, nem em Xbox nem em dvd com usb.

Xbox - Pc

Dá uma olhada no seguinte o pc tá reconhecendo o xbox?

pelo que entendi o game encontra a rede mas não o pc, eu tive já esse problema, o Win 7 ultimate não encontrava o box de jeito nenhum, mudei pra outro O.S. (XP) e também não encontrou, daí eu resolvi de refazer o compartilhamento de certas pastas (downloads e doc. compartilhados) isso resolveu meu problema [obs re-compartilhei as pastas com o box inserido na rede].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dor de cabeça enorme...

Comprei um xbox 360 Slim na Europa, apenas testei ele la e estava tudo ok, quando fui ligar ele aqui na brasil, ele faz o barulinho de que liga por 1 segunda e depois a fonte fica vermelha a luz, Li na fonte e la ta escrito que ela é AC então nao sei se o problema e a tensão, ela nao esta quente pois o console nao estava nem ligado...

A tomada é europeu e to usando umas gambiarra com adaptador pra plugar na tomada...

O que tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é Europeu a tensão é 220v, o que eu te indico é trocar a fonte com alguém que tenha uma 110v e precise de uma 220v, mas a fonte tem que ser do modelo slim, caso não consiga a barganha, compre um auto trafo, mas tome cuidado pelo limite da potência, recomendo que pegue um de 200w só pra garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...