Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá para todos.

Gostaria de sabr, por favor, se este site http://www.santaefigeniashop.com.br é confiável? Se alguém já comprou algo por ele e se recomendam? Encontrei um Xbox slim com 250GB de HD nele, local mais barato encontrado e estou pensando em adquiri-lo através dele e gostaria de saber se algum membro já comprou por ele, se a entrega é pontual ou conhecem relatos de compras por ele.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.

O site eu nao sei dizer se é confiavel, mas mesmo q seja eu diria q é melhor você i na santa efigenia pessoalmente pois assim você consegue um desconto na compra (dependendo da loja eles capricham), testa o xbox na hora, ve tudo q precisa e ai nao precisa esquenta a cabeça depois porque deu algum problema......santa efigenia é um lugar bacana pra compra esses eletronicos mas apenas se você souber andar por la (Y) porque do mesmo jeito q tem lojas boas, tem umas péssimas....por isso é mais confiavel i la mesmo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte, preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um xbox 360 elite 250gb edição especial mw2, bloqueado e lindo. Um colega acabou de adquirir um slim 250gb já pronto pro kinect, e me ofereceu uma troca amiga, porque ele quer destravar e ainda não tem desbloqueio para o console dele. Vocês acham que a troca valerá a pena? Existem casos de 3rl no slim? Tenho o meu xbox há mais de um ano e nunca tive problemas, então estou desconfiada. Agradeço a quem puder dar uma luz pro caso.

Nunca vi algum relato sobre 3rl em um Xbox Slim, e sinceramente, acho meio difícil.

Essa troca vai depender basicamente do seu gosto, pois o console tem praticamente as mesmas funções. Bloqueado, 250gb. A unica diferença é o case, a carcaça, em que um é de uma edição limitada do MW2, que é lindo diga-se de passagem, e o outro é o slim, menor, mais moderno. Depende mesmo do seu gosto, e eu, ficaria com o slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, estou com duvidas ao me conectar no xbox live, é que eu não tenho um roteador, tenho apenas o modem D-Link DSL-500B Preto, e queria saber se eu conectar o modem direitinho no xbox vai funcionar a internet.Minha internet é da Brturbo, velocidade 2MB.

Eai, se eu conectar o modem no xbox direitinho vai funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda na compra do xbox

pessoal vou para nova york em maio(2011) e pretendo comprar um xbox com kinect , estou entre esses 2:

1)Xbox 360 250GB Console with Kinect

http://www.amazon.com/Xbox-360-250GB-Console-Kinect/dp/B003O6JLZ2/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1296565433&sr=8-3

2)Xbox 360 4GB Console with Kinect

http://www.amazon.com/Xbox-360-4GB-Console-Kinect/dp/B003O6EE4U/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1296565433&sr=8-4

tenho 2 duvidas:

a)esses novos xbox são todos JASPER? o melhor é JASPER ne?

b)xbox comprado nos EUA podem ser destravados no BRASIL?

destes 2 que pretendo comprar, qual pode ser destravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, estou com duvidas ao me conectar no xbox live, é que eu não tenho um roteador, tenho apenas o modem D-Link DSL-500B Preto, e queria saber se eu conectar o modem direitinho no xbox vai funcionar a internet.Minha internet é da Brturbo, velocidade 2MB.

Eai, se eu conectar o modem no xbox direitinho vai funcionar ?

Boa tarde...Sua internet funcionará normalmente, mas ela será limitada no xbox 360 caso você utilize a internet do seu pc no momento em que estiver na live, fazer as duas coisas ao mesmo tempo não tem como rsrssrrsrs. mas enfim fica a dica.

você possui mais de uma placa de rede ?

conecte um cabo crossover até ao xbox 360. Nas conexões direcionada a está placa defina o ip como 192.168.0.1, mascara 255.255.255.0,ip do roteador depende do que estiver no seu...

tais configurações surtiram efeito e não me causaram problemas, mas meu modem é roteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei meu Xbox 360 (*-*) e ele veio com o console, AV Cable e controle. Gostaria de saber se existe algum tipo de fone sem fio em que eu possa ouvir o som 100% do jogo por ele (como se fosse um fone de computador, que dê pra ouvir todo o som do game pelo fone e não pelos auto falantes da tv) pois meus pais reclamam do som dos games e que tenha o microfone pra comunicação Online. Mas gostaria de um fone de qualidade, sem fio, que não custe muito caro e se possivel original da Microsoft. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao controle se for o mais completo melhor (kit cabos fones ...), existem pelo menos dois tipos de desbloqueio do 360S e ambos não "NÃO SÃO DEFINITIVOS" ambos utilizam peças remanufaturadas o que irá comprometer futuramente o desempenho do console, o desbloqueio definitivo se sair será tipo software ou precisamente firmware tipo BIOS etc.

Existem técnicos que conseguem adaptar peças em alguns aparelhos mas estes são já remanufaturados ou com histórico problemático-para o caso das peças japas em consoles de outra região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estou indo no Paraguai semana que vem trazer um Xbox 360 slim de lá, mais to cheio de dúvidas , e uma das principais é a live.

Divido a minha net com meu vizinho ,net de 10 mb é cara então decidimos rachar , o modem fica na casa dele , ja que ele fez as instalações. tenho apenas o Cabo de rede , que por sinal é bem curto , vou colocar o xbox na sala onde possuo uma tv com recurso HDMi ,é lcd maior e tal, pretendo deixar ele travado pra jogar na live tranquilão comprar só uns 2 ou 3 jogos e curtir .. To quebrando a cabeça pra saber como vou fazer pra ligar esse cabo de rede ao Xbox , não sei o que fazer, pensei em furar a parede como fiz quando tinha internet discada porém o fio é curto quase certo que não chegar no video game. o que eu faço?? caso não tenha jeito vou comprar um desbloqueado e jogar OFF mesmo fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usas o PC e quer ligar o Xbox também, compre um roteador comum, aqueles que não são wireless:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=7259

Fura a parede e coloca um cabo do Xbox ao roteador, liga o PC nele também e o cabo que vem do vizinho tu ligas na porta wan deste roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu não entendo muito de redes, mas eu resolvi

compra um roteador wireless, por que recentemente meu pai

adquiriu um Not, e eu um Xbox, o problema é que o xbox conecta

na live e em menos de 10min ele desconecta sozinho, eu não sei

o que fazer, não sei se é a config do roteador, ou algo no xbox,

me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...