Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou pensando em trazer um Xbox dos EUA. Tenho as seguintes dúvidas. Desde já, agradeço pela ajuda.

1) Ele funciona colorido aqui, numa Sony Bravia LCD? Para conexões via HDMI, ainda existe essa incompatibilidade de versões entre PAL/NTSC?

2) Os jogos Call of Duty Black Ops e Need For Speed Hot Porsuit rodam nesse console que não possui HD?

3) Vi que é esperado para o final desse mês uma solução de desbloqueio para o mesmo. Vocês acham mesmo que deve sair? Hoje já existe alguma solução para desbloqueá-lo sem ter que trocar o leitor de DVD?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou pensando em trazer um Xbox dos EUA. Tenho as seguintes dúvidas. Desde já, agradeço pela ajuda.

1) Ele funciona colorido aqui, numa Sony Bravia LCD? Para conexões via HDMI, ainda existe essa incompatibilidade de versões entre PAL/NTSC?

2) Os jogos Call of Duty Black Ops e Need For Speed Hot Porsuit rodam nesse console que não possui HD?

3) Vi que é esperado para o final desse mês uma solução de desbloqueio para o mesmo. Vocês acham mesmo que deve sair? Hoje já existe alguma solução para desbloqueá-lo sem ter que trocar o leitor de DVD?

Obrigado!

1) Funcionará normalmente, estão versões varia de jogo a jogo, pois se o teu console for do tipo PAL e o jogo for ntsc o mesmo não funcionará. E estas Tv da sony suportam estes padrões PAL/NTSC.

2) Console original é claro, funcionara normalmente, certifique que a versão da dash o menu do xbox esteja na ultima versão.Mesmo que não esteja funcionará normalmente.

3) Recomendo um console original.

Bom divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma dúvida aqui.

Minha irmã comprou um xbox pra mim nos eua, acontece q a tensão dele é 110v e onde moro a tensão é de 220v.

Como eu devo proceder pra ligar ele?

Compro um estabilizador, filtro de linha (se servir, porque acho q n serve) ou um daqueles mini transformadores

eu tenho um mini transformador da forceline aqui em casa ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174397061-auto-transformador-bivolt-com-potncia-de-500va-forceline-_JM ) será que serve ou é melhor um dos outros citados acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse transformador ae tá de boa, mas fique sempre atento ao ligar. verifique as especificações da fonte do xbox. converter tensão apenas transformador.

ola pessoal acabei de adquirir um xbox360 não sei se fiz o certo escolhendo o arcade desbloqueado e não o slin me ajude ai ainda posso mudar de ideia.

Na verdade a vantagem de ter um slim, é de ter mais praticidade para conectar o kinect e sua memória interna é maior que a do arcade. Se você comprou o arcade com um hd melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma dúvida aqui.

Minha irmã comprou um xbox pra mim nos eua, acontece q a tensão dele é 110v e onde moro a tensão é de 220v.

Como eu devo proceder pra ligar ele?

Compro um estabilizador, filtro de linha (se servir, porque acho q n serve) ou um daqueles mini transformadores

eu tenho um mini transformador da forceline aqui em casa ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174397061-auto-transformador-bivolt-com-potncia-de-500va-forceline-_JM ) será que serve ou é melhor um dos outros citados acima?

Estabilizador, nunca.

Utilize um transformador que consiga alimentar o Xbox 360.

Se o mini que você fala for um desse tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171637177-mini-transformador-220v-p-110v-_JM

Esqueça pois é capaz de botar fogo na casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema de usar estabilizador ? eu uso no meu

e se ligar o xbox360 nesse mini tranformador que você mostrou (http://produto.mercadolivre.com.br/M...20v-p-110v-_JM), não acontecerá nada, apenas vai acender 3 luzes vermelhas no xbox e ele não vai ligar, e se não me engano a luz da fonte também fica vermelha.

sei disso por experiência própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera,

Preciso de um help :D

meu Xbox360 deu as 3rls a um tempo atrás, aí levei para conserto e o técnico (não confio muito nele) disse que não tem conserto, que teria que trocar toda a placa dele e que custaria uns 600 reais, estou quase comprando um modelo Slim para mim tudo original.

Um rapaz quer comprar a carcaça do meu Xbox 360 modelo halo, quanto eu poderia cobrar por ela? E será que meu Xbox360 ainda tem conserto? To na dúvida, será que acho quem compra ele quebrado para conserto?

Bom é isso to na maior dúvida, não sei o que faço com ele.

Abss ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema de usar estabilizador ? eu uso no meu

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

e se ligar o xbox360 nesse mini tranformador que você mostrou (http://produto.mercadolivre.com.br/M...20v-p-110v-_JM), não acontecerá nada, apenas vai acender 3 luzes vermelhas no xbox e ele não vai ligar, e se não me engano a luz da fonte também fica vermelha.

sei disso por experiência própria

Ainda bem que o Xbox360 percebe que não está recebendo energia o suficiente e nem tenta ligar, se tentasse seria bem capaz de ocorrer algum dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorno, o lance do estabilizador eu já sabia, mas vou fazer o que se o xbox só liga em 110V e não funciona em mini transformador ?

E o esquema do xbox ligar as luzes vermelhas quando falta energia realmente é um esquema de proteção própria. Sorte a minha, se não meu xbox já estaria queimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo muito comprar um XBOX, mas queria tirar umas duvidas antes

1 - Os jogos que oferecem suporte a multiplayer podem ser jogados no modo multiplayer somente online ou se você tiver 2 controles a pessoa pode jogar com você ?

2 - Existe um modo de usar o teclado/mouse para jogar no XBOX? (Eu vi uns videos sobre XFPS no youtube, mas não sei se é mito ou não)

3 - Eu queria comprar um XBOX destravado, devido a facilidade de acesso aos jogos, mas qual modelo compensaria em relação a custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Existem jogo sque suportam multiplayer com mais de um controle: Street Fighter 4, Marvel vs Capcom 3, Blur, NFS, etc.

2- Não sei responder. Mas se existe para PS3, com certeza deve haver para XBOX360 também.

3- Acho melhor opção quanto a custo destravada é o XBOX 360 Jasper Arcade + HD 60GB em separado. você tb pode pegar o XBOX 360Pro(60GB) Jasper que tá saindo por uns 1250 reais ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia.

Sempre ao sair dos jogos meu Xbox 360 está apresentando um erro chamado E71, a tela é a mesma do erro E74, só muda o código do erro no final.

Dei uma bela pesquisada e encontrei sempre o mesmo comentário: Pode ser erro de atualização incompleta, problema com dashboard, etc...

Alguem já passou por isso? Não entendo deste console e ainda não sei o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Sei que posso colocar um HD externo na porta USB do Xbox 360, mas ele vai conseguir ler todo o disco (depois de devidamente "formatado e preparado" pelo Xbox)?

Digo isso pois peguei um modelo com 4gb de Ram tenho um pendrive de 8gb que dá pra ir usando mas como tenho um hd de 80 e um case parado pensei em colocar pra salvar demos e outros.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem eu comprei um xbox 360 slim bloqueado e tenho algumas dúvidas espero que vocês me ajudem... vamos lá...

- Tem alguma vantagem de ter o xbox bloqueado ?

- Alguém conhece um site de confiança que venda jogos originais usados de xbox 360 ? (pois se eu deixar travado só vou comprar jogo usado pelo fato de ser mais barato)

- Alguem que tem o xbox 360 travado e destravado pode me falar vantagens e desvantagens ?

- É bom comprar jogo original usado ?

Aguardo retorno,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do console bloqueado é que você vai poder acessar a Live numa boa. Se desbloquear, tem altas chances de ser banido.

Sites que vendem games usados e originais relativamente baratos(barato mesmo, só importando) que eu conheço são:

Datishop - http://www.datishop.com.br - eu comprei o Dragon Age Origins Ultimate Edition com eles e o God of War Collection.

Fastgames - http://www.fastgames.com.br - eu comprei o Dragon Age 2 na pré-venda com eles.

Sobre comprar games usados, depende.

Jogos que você tem códigos que dão itens, normalmente já foram usados, aí você não poderá ter esses itens, a menos que compre os DLC deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera sou novo aqui no fórum ! :D

Bom,pessoal estou doido para jogar na live do xbox.Mais quando eu vou testar conexão da erro,da erro de dns.Galera eu já tentei todos os DNS primeiro e secundario mais não da,por favor me ajuda ai.To doidão para jogar gta iv,

Ps: Velox 1mb

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão

Galera, gostaria de saber se é possivel usar a tela do meu notebook como "televisão" para meu Xbox....se eu usar o HDMI é possivel?

Seu notebook precisa ter ENTRADA de video HDMI , a maioria dos notebooks (TODOS QUE EU JA VI) só possuem saida HDMI e não entrada , se eu não me engano só Notebooks super FODASTICOS que possuem ENTRADA De Video HDMI

Prezados, bom dia.

Sempre ao sair dos jogos meu Xbox 360 está apresentando um erro chamado E71, a tela é a mesma do erro E74, só muda o código do erro no final.

Dei uma bela pesquisada e encontrei sempre o mesmo comentário: Pode ser erro de atualização incompleta, problema com dashboard, etc...

Alguem já passou por isso? Não entendo deste console e ainda não sei o que fazer...

Nunca ocorreu isso comigo , se for erro de dashboard mesmo existe maneiras de se fazer éssa atualiazão de dashboard off line baichando o arquivo e atualizando só que não sei como fazer =\

Eai galera sou novo aqui no fórum !

Bom,pessoal estou doido para jogar na live do xbox.Mais quando eu vou testar conexão da erro,da erro de dns.Galera eu já tentei todos os DNS primeiro e secundario mais não da,por favor me ajuda ai.To doidão para jogar gta iv,

Ps: Velox 1mb

Att.

Tenta usar o DNS do GOOGLE comigo deu certo

DNS PRIMARIO : 8.8.8.8

DNS SECUNDARIO: 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...