Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

A assinatura anual da Gold é de US$50. Existe a possibilidade de pagar por mês ou trimestre. Existe a possibilidade comprar no eBay cartões que dão 48h de acesso Gold, mas não sei direito como funciona.

A atualização é sempre obrigatória para todos os usuários. Existe a possibilidade de baixar a atualização via PC e queimar um CD para atualizar o 360.

O 360 aceita qualquer tipo de conexão que um PC comum, ou seja, pode ligar direto no modem banda larga, via PC ou roteador. O cabo cross-over não vem com o 360. O cabo que vem com ele é o comum de rede. Existe um adaptador wireless, mas esse custa US$99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você disse que o cabo q vem com o 360 não é crossover. Na minha experiência com cabos de rede, cabos crossoveres são usados para conectar dois pcs, sem um hub no meio, certo? Bom, sem um cabo crossover, não irei consegui-lo, terei que usar um hub ou switch. Mas como então eu consigo usar esse cabo que vem junto com o console para ligar dois 360 ponta-ponta? E fazer partidas em rede? Já cansei de jogar gears com meu amigo desse jeito!! Muito legal o modo cooperativo, cada um numa tv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você perceber, verá que ambos conectores tem a mesma sequência de cores, ao contrário do crossover em que dois fios estão em posição trocada, certo? Não sei como funciona a conexão direta entre dois 360, mas pode haver uma camada de software para que um reconheça o outro. O fato é que o cabo que vem com o 360 não é o crossover, pelo menos o meu não é, acabei de checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é um cabo cross-over, mas posso estar enganado...

To pensando em pegar uma outra TV LCD p/ sala ( a minha de 26' tá no "escritorio" p/ o PC ( monitor ) e o xbox360 ). Eis a questao:

42' phillips ou LG full HD por 5.500 R$

40' Samsung HD ready por 3.100 R$

O q vocês comprariam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera estou pedindo uma ajuda a qualquer um que possa me ajudar.

Tenho um Xbox 360 Hitachi 79FK travado com erro E64 e não tenho a firmware original dele e quero trocar o drive por um Samsung m25, qual o procedimento que eu devo tomar 1º se tem como uma vez que o 79FK está travado e precisa do passkey 79 e não tenho e o miserável deu erro E64,

resumindo não tenho como ritirar a original do 79FK que ta com erro E64 e quero saber se tem como eu colocar o Samsung m25 nele um tuto por favor quais os programas a usar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera estou pedindo uma ajuda a qualquer um que possa me ajudar.

Tenho um Xbox 360 Hitachi 79FK travado com erro E64 e não tenho a firmware original dele e quero trocar o drive por um Samsung m25, qual o procedimento que eu devo tomar 1º se tem como uma vez que o 79FK está travado e precisa do passkey 79 e não tenho e o miserável deu erro E64,

resumindo não tenho como ritirar a original do 79FK que ta com erro E64 e quero saber se tem como eu colocar o Samsung m25 nele um tuto por favor quais os programas a usar?

Obrigado

Cara, você quer trocar o drive DVD do seu 360, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro E64?? Onde você conseguiu esse Xbox? Esse erro só acontece quando o drive é flasheado com a firmware incorreta. Bom mas se você quer trocar o drive, creio que sejá só trocar. E pra desbloquear, tem um tutô, mas eu não traduzi ele http://360.xbox-hq.com/xbox-tutorials-24.html

você vai ter tudo passo-a-passo, mas vou deixar bem claro, ninguém aqui do fórum é responsável por qualquer dano, faça por sua conta e risco... antes de tentar alterar a firmware, teste o console com um filme, ou um game original, vale tudo, pra ver se esta lendo tudo direitinho, e tal... abraço e boa sorte!

Tome cuidado ao desmontar o console, para não quebrar nenhuma das presilhas plásticas. E faça no mínimo 3 backups da firmware original, quanto mais melhor, pois quando quiser, pode bloquear ele de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro E64?? Onde você conseguiu esse Xbox? Esse erro só acontece quando o drive é flasheado com a firmware incorreta. Bom mas se você quer trocar o drive, creio que sejá só trocar. E pra desbloquear, tem um tutô, mas eu não traduzi ele http://360.xbox-hq.com/xbox-tutorials-24.html

você vai ter tudo passo-a-passo, mas vou deixar bem claro, ninguém aqui do fórum é responsável por qualquer dano, faça por sua conta e risco... antes de tentar alterar a firmware, teste o console com um filme, ou um game original, vale tudo, pra ver se esta lendo tudo direitinho, e tal... abraço e boa sorte!

Tome cuidado ao desmontar o console, para não quebrar nenhuma das presilhas plásticas. E faça no mínimo 3 backups da firmware original, quanto mais melhor, pois quando quiser, pode bloquear ele de novo!

Obrigado colega mais quanto a flashea o drive isso eu sei, oproblema está em como fazer o outro drive rodar os jogos; já fiz a troca coloquei um Samsung no lugar de um Hitachi 79FK o Samsung está desbloqueado + quando eu coloco o jogo só aparece o logo do Xbox 360 com algumas frases e não aceita jogos backups e nem original. Lembrando que não tenho como retirar a firmware original do 79FK está bichado, mais desde já agradeço a sua ajuda e se você ou outra pessoa saber como fazer eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "insira um jogo de Xbox 360", quando eu ví, era num console bloqueado... tem certeza que ele esta desbloqueado?

sim amigo está desbloqueado mais primeiro tenho que fazer o xbox reconhece o Samsung ai que está pegando se não fazer isso não vai funcionar só vai aparece o slogan do xbox como drive não reconhecido, ouvi falar que o nome disso chama spoof e usa o toolbox mais acontece que eu não tenho a fimware original do 79FK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pena que broquearam o tópico de comparações, pois o mundo continua comparando os 3 consoles.

Estava lendo uma notícia e em um teste de duração da bateria o 360 durou mais de 50h, bem a frente do Wii que ficou com o segundo lugar. Mais um mito desse fórum que caiu por água a baixo.

Esse tópico está muito parado, na verdade o fórum está. Tem muita notícia aparecendo no mundo dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...