Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do HD TACH (Average)


And88

Posts recomendados

Ranking atualizado! :aranha:

Adicionados

ribeirocross

Peter_

Huilhan

J@P@66

Dangremes

WCRF

araojr

Recusados

lukashnp

lukashnp, poste a sua screen conforme as regras, com um arquivo de bloco de notas escrito seu nick no fórum, além disso, veja as especificações necessárias para que eu coloque seu hd no ranking (Marca/modelo/capacidade/buffer/rpm/tecnologia). Arrumando isso, eu te coloco no ranking.

-----------------------------------------------

Peço desculpas pelo tempo que deixei o tópico sem atualizar, mas as coisas estavam meio corridas aqui com a chegada do final do semenstre na faculdade; de agora pra frente vou procurar manter as coisas em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou deixando a minha contribuição:

[B]1º raolcars[/B] | Samsung SP1644N/160 GB/2MB/7200RPM/ATA100 [URL="http://img34.picoodle.com/img/img34/9/7/10/f_HDTACHRankim_8a401c0.jpg"][B]50,5MB/S[/B][/URL]

OBS: não sei direito postar em código, por isso se tiver alguma coisa errada me avise.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, desculpa minha ignorância, mas não consigo visualizar o ranking, vejo os posts com "ranking atualizado", mas não os visualizo!

Como é o esquema aí?

O ranking fica no primeiro post da primeira página, toda vez que eu escrevo ranking atualizado é que eu adicionei novos resultados ao ranking:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei And88, ficou bacana, igualou ao outro tópico de over de processador que você cuida:)

Parabéns pelos dois tópicos:D

Realmente, o formato é igualzinho, numa tabela. Daria pra fazer em formato de lista, mais ou menso como tá o ranking do 3Dmark 2001 SE. Aí fica a gosto de quem freqüenta o ranking decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seagate st380817as/80gb/8mb/sata I 48,5mb/s

http://img214.imageshack.us/img214/8671/485lf6.jpg

nao consegui faze o link pra clica no 48,5 e ja i pra foto intuam ta o link ai em cima..

quero meu 5 lugar lá

seagate st380817as/80gb/8mb/7200rpm/sataI 48,5mb/s

http://img214.imageshack.us/img214/8671/485lf6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido...

Ranking atualizado! :aranha:

Adicionados

eloikratz

_falc0n_

Cyber Lucas

Recusados

N/A

==================================

Agora temos um resultado que passa da casa dos 200 MB/s, parabéns pro eloikratz, vai ficar no primeiro lugar por muito tempo. Enquanto isso o ribeirocross volta a escutar a música no radinho que vinha junto com uma caixinha de tic-tac, hahahahahahaha ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...