Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson c67


Posts recomendados

:muro::muro: Olá pessoal, estou com uma impressora Epson stilusc67, onde quando eu ligo ela nõfaz nada ela já começa a piscar os dois leds, o do papel e o da tinta, já reseti os cartuchos e o e a impressora e o erro persiste.

Me ajudem por favor pois no monitor da impressora diz que ha uma peça interna da impressora que esta no fim e que tem de ser substituida, já desmontei impressora inteira e reseteios trem :cry::cry::cry:

Por favor me socorram :wacko::zoio::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
tenho essa mesma impressora e ela nao reconhece os cartuchos

como faço pra resetar????

ja baixei o ssc srvices utiulities e nao deu em nada

o que eu faço????????

:D

Quando fica piscando alternadamente os dois leds tem que resetar o chip da impressora com o PA(programa de ajustes) do modelo da impressora, esse programa é distribuido pela MASTER EPSON e é pago, tem que se associar no site master epson para baixar. Tem o 'jeitinho brasileiro" de conseguir ele grátis pela internet, mas como o forum não permite pirataria não posso passar o link.

Quando fica aceso direto o led do cartucho tem que resetar o próprio cartucho com um aparelho chamado reseter. Esse aparelho é vendido em algumas lojas de informática. No RJ você encontra no edifício central(infocentro).

No mercado livre você acha esses aparelhinhos que custam na faixa de R$ 30,00 e serve para todos os cartuchos epson.

Via software (o russo) nem sempre funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quando fica piscando alternadamente os dois leds tem que resetar o chip da impressora com o PA(programa de ajustes) do modelo da impressora, esse programa é distribuido pela MASTER EPSON e é pago, tem que se associar no site master epson para baixar. Tem o 'jeitinho brasileiro" de conseguir ele grátis pela internet, mas como o forum não permite pirataria não posso passar o link.

Quando fica aceso direto o led do cartucho tem que resetar o próprio cartucho com um aparelho chamado reseter. Esse aparelho é vendido em algumas lojas de informática. No RJ você encontra no edifício central(infocentro).

No mercado livre você acha esses aparelhinhos que custam na faixa de R$ 30,00 e serve para todos os cartuchos epson.

Via software (o russo) nem sempre funciona.

e se eu comprar um outro cartucho sera q ela volta ao normal???????

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta trocar o cartucho se estiver piscando os dois leds alternadamente. se for cartucho apenas ficará aceso o led do cartucho e power juntos. Se piscar alternadamente baixe o reset da epson, veja esse meu tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/baixe-todos-reseters/557917

minha impressora so fik com o led do cartucho acesso constantemente e a do power só

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...