Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JeffJoe

zalman 7700 ou fatality bate na fonte ?

Posts recomendados

pessoal

sempre gostei dos coolers da zalman e estou pegando um core 2 duo com uma asus P5WDH

no site da zalman so tem a lista das compativeis e essa placa não consta la nos dois coolers que eu pegaria

eu tenho um 7000 que não serve no socket 775 apesar que tem o adaptador mas eu vou vender ele junto com o 462 velho

então eu pegaria o 7700 ou o fatality

eles sao muito grandes e diz que tem que ter um espaco creio eu de 1 ou 2 dedos pra fonte..porque senao ele pega na fonte

gostaria de saber se encaixa normal em gabinete atx 4 baias ou esses coolers sao pra gabinetes maiores?

pois o 7000 é menor e fica faltando meio centimetro pra bater na fonte

então onde se coloca o 7700 ou o fatality?

em gabinetes maiores?

ou em 4 baias também da?

falou

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende, mais se o 7000 fica com folga de meio centimetro duvido que o 7700 vai caber ai, mais também depende do espeço seu que gabinete tem entre a MB e a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende, mais se o 7000 fica com folga de meio centimetro duvido que o 7700 vai caber ai, mais também depende do espeço seu que gabinete tem entre a MB e a fonte.

acho que cabe mano

o socket do 462 é no topo da placa...no final

já o 775 é um pouco mais embaixo

Compartilhar este post

Link para o post

meu 7700 cabe na minha abit ab9 em um gabinete comum ATX 4 baias. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

acho muita mais fácil pegar em alguns do capacitores que na fonte,

a fonte tem um padrão minimo de distancia da placa-mãe, e não faria sentido fazer o cooler superando esse padrão ...inviabilizaria o uso dele com gabinetes de 4 baias ...

então de uma boa pesquisada sobre sua placa-mãe e o cooler em questao ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho muita mais fácil pegar em alguns do capacitores que na fonte,

a fonte tem um padrão minimo de distancia da placa-mãe, e não faria sentido fazer o cooler superando esse padrão ...inviabilizaria o uso dele com gabinetes de 4 baias ...

então de uma boa pesquisada sobre sua placa-mãe e o cooler em questao ...

verdade , esqueci de mencionar que o suporte pegou em um capacitor e eu não vi.chegou ate a amassar levemente , ai eu peguei um estilete e corte um pedacinho do suporte , agora esta tudo ok.

uma fotinho da crianca..hehehe

zalman1wm2.jpg

zalman2rr8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com esse problema também, dei uma olhada e parece que para o Fatality caber tem que haver uma distancia de 6.8cm entre o centro do processador e a fonte. No meu gabinete ATX 4 baias pardrão ele não vai caber, acho que falta pouquinho.

O meu é um P4 478, agora não sei se pego outro cooler ou compro outro gabinete. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!