Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Knoxnt

Super-Aquecimento

Posts recomendados

Olá pessoal,

quero saber o que eu devo fazer.

Meu Pc estava reiniciando então eu abri a CPU, dexei aberta pra ventilar, e ainda coloquei um ventilador aqui perto..

o Computador esta com 54~55ºC quando eu to sem nada aberto aqui, e quando eu abro o TIBIA que é um jogo que tem graficos ridiculos, ele fica com 62ºC.. dai reinicia X.x

Esse problema comecou a dar ontem.. e eu não percebi nenhum 'aumento' na temperatura aqui em SP que fosse estão drastico assim..

tb reparei que antes eu ligava o PC ele não ligava o cooler. eu não ouvia o barulho do cooler.. dai agora ligo e ta fazendo o barulho.. que é ate meio irritante..

valeu

obs : Pentium 4, 3.2GHz HT, 512DDR2, GeForce 6200 TurboCache 256MB RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEm que adicionar uns coolers no gabinete pra melhorar a circulação do ar que esta confinado dentro dele e depois uma fan traseira para jogar para fora esse ar quente.

Fazendo isso, deve melhorar e abaixar a temperatura, bele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, no momento a situação monetária aqui ta de ruim pra pior :S

tem alguma outra coisa que eu mesmo posso fazer sem gastos?

Compartilhar este post

Link para o post

eles nuncam lêem ...é mais fácil sair perguntando, por mais discutido que seja o assunto....

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu li um pouco desse topico sim, e agora ta fora do ar aqui não consigo entrar o.O'

então..

+ o que eu to achando estranho.. é que tipo em dezembro quando estava muito calor eu abria o meu pc colocava o ventilador e ficava de boa, agora não ta fazendo diferenca abri e por o ventilador.. e o que ta esquentando é o processador..

to achando bem estranho isso, ele devia esfriar se eu abrir e colocar o ventilador não ?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, tire seu cooler do pc, e limpe bem ele com um pincel e tambem limpe a ventoinha e coloque oleo de maquina nela, as vezes pode ser esse o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

reparei tb que no dissipador de calor, tem algum dos 'pinos' que estão tortos.. tem uns 2 que estão inclinados pra baixo e outro que ta pra direita encostando em outro.. isso tem algum problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!