Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de Som - SONY MHC-DX7


ribheiro

Posts recomendados

Olá Pessoal!!! Tenho um aparelho de som SONY MHC-DX7 que não respode + aos comandos. Quando ligado fica piscando no visor a mensagem: PUSH POWER E PROTECT. o manual diz que basta desligar por alguns minutos da tomada, mas não tem resolvido. Por favor, se alguem poder mi ajudar desde já agradeço.

Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Troquei a saida STK ficou legal saiu o PROTEC PUSH POWER agora não sai som, ja naveguei tudo por aí, percebi que tem muita gente com o mesmo problema e nada resolvido, encontrei um resistor R512 de 1R 1/4 com defeito mais ainda nada. se alguem tiver noticia vai ajudar muita gente. valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Oi pessoal meu som e um sony

nao sei certo o numero de serie

mais ele tinha quimado uma saida

e fico em modo de segurança

manda pra asistemcia e eles

resouveram o problema do modo

de sergurança como na epoca a saida desse

modelo era muito cara nao comprei a saida

de som

eles so dezabilitaram a queimada

agora depois de um tempo tirei ele da caixa

liguei e ele pego com apenas um caixa

quando coloquei a segunda ele

travo de novo em modo de segurança

sera q queimo a outra saida

espero resposta desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho um receiver da Sony modelo HT-DDW880 e hj estava ouvindo música e de repente parou de funicionar, religuei e após alguns segundos aparece a mensagem PROTECT no visor e fica sem comando e não toca nada. Depois de alguns segundos ele desliga automaticamente, olhei no manual e fala em Corrente irregular emitida através das caixas acústicas. desliguei todas as caixas e resetei o aprelho e nada, deixei desligado na tomada por alguns minutos e nada. Alguém sabe como posso destravar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Isso aconteceu agora há pouco comigo.

Entrei nos fóruns e consegui resolver meu problema.

A princípio, essa mensagem aparece quando há risco de curto, ou tem algo errado com as saídas de som.

Percebi que uma das saídas das caixas conectadas ao rádio estava com os fios meio pra fora. Arrumei os fios e esse problema deixou de acontecer.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera. Descobri esse fórum a pouco. Tenho um SONY MHC DX7 e ele está com o mesmo problema da maioria que vi aqui. PROTECT PUSH POWER. Fiaz tods procedimentos que manda o manual e não resolveu. Levei o aparelho numa eletrônica e o técnico me informou que o problema era na fonte e na saída de audio. Oraçameto em R$ 280,00. Será que isso corresponde a realidade? e conversando com um outro + este não viu o aparelho, me disse que achava que sabia qual era o problema e disse que o conserto não chegava a ser isso tudo. Vi muitos problemas parecidos com o meu nesse fórum, vocês conseguiram consertar? qto gastaram?

Desde já, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Descobri esse fórum a pouco. Tenho um SONY MHC DX7 e ele está com o mesmo problema da maioria que vi aqui. PROTECT PUSH POWER. Fiaz tods procedimentos que manda o manual e não resolveu. Levei o aparelho numa eletrônica e o técnico me informou que o problema era na fonte e na saída de audio. Oraçameto em R$ 280,00. Será que isso corresponde a realidade? e conversando com um outro + este não viu o aparelho, me disse que achava que sabia qual era o problema e disse que o conserto não chegava a ser isso tudo. Vi muitos problemas parecidos com o meu nesse fórum, vocês conseguiram consertar? qto gastaram?

Desde já, um grande abraço.

Primeiramente bem-vindo ao fórum.^_^

Tenho um igual esse e convivo com o imcômodo problema de ele simplesmente escolher os comandos do botão. Se eu aperto EQ, ele abre a gaveta de cd. Tem hora que também da esse erro. Geralmente é quando o mecanismo de algum Tape ou do sistema de cd trava. Eu só abro ele e destravo. Muito bom esse rádio. Já taquei a antena dele sem querer no 220V:p Deu um baque, desarmou o disjuntor e nada fez ao bichinho.

Espero ter ajudado. E, se está disposto a consertá-lo você mesmo, estou aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega jeff22, como muito bem comentado pelo colega Victor!, estas falhas pode se dar por simples capacitores esgotados na fonte, como "borrachinhas" relaxadas no mecanismo do CD dele! ou realmente, uma saida de audio queimada!..., acredito que este orçamento que você teve foi um "pouco exagerado"!, sabemos que peças dos Sony's não são baratas!, mas o pessoal "puxou" um pouco no preço!..., sugiro leva-lo em outra oficina de sua confiança!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Victor!!! Gente boa, não sou técnico, sou curioso. Será que tenho condições de ressuscitar meu "furioso" sem conhecimentos técnicos?

Olha, amigo, meus conhecimentos de eletrônica são poucos, porém minha criatividde e curiosidade me ajudam e bem.:rolleyes:

Posso te ajudar a ressuscitar seu aparelho, mas, por mais iniciante que seja, precisaremos de um multímetro.^_^ Nos diga o modelo exato de seu aparelho para que possamos encontrar um belo esquema elêtrico do mesmo. Nos conte o defeito. Espero poder te ajudar.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro!!! O modelo e´MHC DX7 é igual ao que aparece no google quando se coloca o modelo do aparelho para a busca!!!

Nele aparece a msg PUSH PROTECT não toca nada! Na eletrônica informaram que o prob era na fonet e na saída de audio. Alé disso ele se encontra com a maioria dos defeitos narrados nesse site como: botões que não correspondem as funções, acredito pelo que vi aqui ser um defeito de fabricação mesmo. Po é um som do "******" mas tá com esse problem. Vou correr atrás desse multímetro e volta a entrar em contato.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:mad: hj á tarde estava ouvindo música no som conectado ao celular através do cabo de audio, meu som é o MHC DX50. desconectei o cabo do celular com o som ligado ao vol. maximo, sem querer bati com o dedo no plug conectado ao som, daí o som deu um forte 'supapo' e ficou com essa mensagem....

PROTECT PUSH POWER.....

o q faço?alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá galera! Tenho um SONY MHC-RG66T e também estou com o mesmo problema quando eu ligo ele apresenta a seguinte mensagem: PUSH POWER PROJECT dai eu não consigo mexer em + nada também fiz o procedimento de reset mais não deu em nada também fiz o procedimento de deixa-lo fora da tomada por algum tempo mas também não obtive resultados. alguém pode me dar uma dica? ele já queimou as saídas de som 2 vezes mas nunca tinha apresentado essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá pessoal meu som é um shake 5 da Sony eu escutei ele umas 18 horas a fio, aí ele ativou a proteção, mais aí fui na tomada e desliguei, coloquei a tomada de volta e ele começou a tocar novamente!!
No dia seguinte fui tocar ele outra vez e assim que o coloquei na tomada ele ativou o ventilador e logo em seguida à proteção.
E aí alguém sabe qual é o defeito dele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá pessoal meu som é um shake 5 da Sony eu escutei ele umas 18 horas a fio, aí ele ativou a proteção, mais aí fui na tomada e desliguei, coloquei a tomada de volta e ele começou a tocar novamente!!

No dia seguinte fui tocar ele outra vez e assim que o coloquei na tomada ele ativou o ventilador e logo em seguida à proteção.

E aí alguém sabe qual é o defeito dele???

Provavelmente ele queimou o circuito amplificador de saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal !! o meu som é o MHC RG77 ontem de madrugada, deu um pique de luz e so voltou hoje a tarde, o som estava ligado a um filtro de linha, e está dando o mesmo problema que de vocês PUSH PROTECT POWER. achei alguns vídeos no youtube, mas nenhum em português, o pessoal explica como consertar, pelo que eu vi é uma peça preta que ele explica no segundo vídeo

 

ainda não mexi no som, mas esse modelo meu, tem como dar um reset nele ?, fica atrás do aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Bcpetronzio Bom dia pessoal o meu sony mhc-dx8 esta aparecendo protect push depois de ter encostado os fios de uma das caixas do amplificador auxiliar, porém quando eu desligo o amplificador para de aparecer, mas quando ligo novamente o amplificador aparece de novo e para de tocar, queria que vocês me ajudassem a resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...