Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ribheiro

Aparelho de Som - SONY MHC-DX7

Recommended Posts

Na placa do aparelho ele esta identificado como IC501, ele esta preso a um dissipador de alumínio bem grande e a figura dele você vê abaixo:

D_Q_NP_356625-MLB25468941236_032017-Q.jp

Se você não tem experiência com eletrônica, sugiro levar o som a um profissional para fazer a troca dele para você, pois esses CIs são frágeis e pode queimar apenas com a temperatura do ferro de solda!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2009 às 18:54, Bcpetronzio disse:

Feito o procedimento indicado pelo colega alexsandrosmc, se não resolver?, verifique se não ha curto-circuito nas cx de som! e ou canal queimado!...

Boa sorte.

Alguem pode me ajuda. Meu som da sony deu problema aparece a msg Protect modelo GTR-555 acho q e isso. Ele nao liga e na cidade que esto as eletronica nao sabe resolve. O que faço com esse som alguem sabe o defeito

Compartilhar este post

Link para o post

@kleber_George Isso é defeito no estágio de potência dele, muitas vezes é só trocar o CI que ele volta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2007 às 12:55, ribheiro disse:

Olá Pessoal!!! Tenho um aparelho de som SONY MHC-DX7 que não respode + aos comandos. Quando ligado fica piscando no visor a mensagem: PUSH POWER E PROTECT. o manual diz que basta desligar por alguns minutos da tomada, mas não tem resolvido. Por favor, se alguem poder mi ajudar desde já agradeço.

Ribeiro

Ola eu te ho um som Toshiba de 800wts  de potencia ele só toca em tempo quente,nesse tempo frio de inverno ele liga mas não toca quando aumento eu sinto só as vibrações rapidamente e pronto o que sera.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleilton Medeiros Essa falha mencionada é típica de capacitores esgotados, pode ser os da fonte dele ou do estágio de potência, teria que analisar...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2009 às 09:55, alexsandrosmc disse:

Tem um lance de segurar junto as teclas STOP PLAY POWER, só que faz muito tempo isso.

O meu aconteceu depois que houve queda de energia.

O meu voltou ao normal, ele resetou.

Fiz o procedimento do stop play power algumas vezes, até que ele funcionou. 

Fiz também uma limpeza, tirei toda poeira por trás e nas entradas.

Voltou a funcionar e não gastei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais