Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de Som - SONY MHC-DX7


ribheiro

Posts recomendados

  • Coordenador

Na placa do aparelho ele esta identificado como IC501, ele esta preso a um dissipador de alumínio bem grande e a figura dele você vê abaixo:

D_Q_NP_356625-MLB25468941236_032017-Q.jp

Se você não tem experiência com eletrônica, sugiro levar o som a um profissional para fazer a troca dele para você, pois esses CIs são frágeis e pode queimar apenas com a temperatura do ferro de solda!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 07/01/2009 às 18:54, Bcpetronzio disse:

Feito o procedimento indicado pelo colega alexsandrosmc, se não resolver?, verifique se não ha curto-circuito nas cx de som! e ou canal queimado!...

Boa sorte.

Alguem pode me ajuda. Meu som da sony deu problema aparece a msg Protect modelo GTR-555 acho q e isso. Ele nao liga e na cidade que esto as eletronica nao sabe resolve. O que faço com esse som alguem sabe o defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 23/03/2007 às 12:55, ribheiro disse:

Olá Pessoal!!! Tenho um aparelho de som SONY MHC-DX7 que não respode + aos comandos. Quando ligado fica piscando no visor a mensagem: PUSH POWER E PROTECT. o manual diz que basta desligar por alguns minutos da tomada, mas não tem resolvido. Por favor, se alguem poder mi ajudar desde já agradeço.

Ribeiro

Ola eu te ho um som Toshiba de 800wts  de potencia ele só toca em tempo quente,nesse tempo frio de inverno ele liga mas não toca quando aumento eu sinto só as vibrações rapidamente e pronto o que sera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 07/01/2009 às 09:55, alexsandrosmc disse:

Tem um lance de segurar junto as teclas STOP PLAY POWER, só que faz muito tempo isso.

O meu aconteceu depois que houve queda de energia.

O meu voltou ao normal, ele resetou.

Fiz o procedimento do stop play power algumas vezes, até que ele funcionou. 

Fiz também uma limpeza, tirei toda poeira por trás e nas entradas.

Voltou a funcionar e não gastei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...