Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

substituta para kn9s


matrossi30

Posts recomendados

Olá pessoal, peço ajuda para comprar uma placa mãe, estou montando a seguinte configuração, faltando apenas a placa

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 7900GS Extreme

Hard Disk SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II )

Gravador de DVD LG - DUAL h42n

Processador AMD AM2 940P Athlon64 X2 3800 Box

2 MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 KINGSTON

Eu queria uma abit kn9s, mas tá em falta, quais dessas são melhores pela ordem?

- Abit kn9

- msi kn9

- msi kn9 platinum

- asus m2ne

Obrigado

é verdade que as placas da msi não possuem cooler e por isso esquentam demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a KN9S realmente seria a melhor opção mais não tem problema, deixa eu te falar, fuja da ASUS M2n-E, ela tem problema nos slot's das memorias, em relação a tensão de algumas memorias, o que a torna incompativel com muitas, o que não seria seu caso, as KINGSTON's rodariam nela tranquilamente mais eu digo pra você não pega-la por que ela não é nem um pouco estável em OVER CLOCK's ( o que pode não ser problema pra você caso você não pretenda fazer ) mais é legal ter uma placa que seja boa em todos os aspectos né?

A Msi KN9 platinum é OTIMA porém acredito que você vai pagar muito mais por ela do que as outras, a KN9 é identica a KN9S, se eu não me engano só muda o CHIPSET, vai de KN9, se puder financeiramente, vai de MSI KN9 PLATINUM!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...