Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar mp3, o pc reconhece + não cria a pasta no Meu Com


Krash.RiDe

Posts recomendados

Opa eaí galera queria um diagnóstico desse problema, eu nunca mexi em um MP3 (to pensando em comprar o meu só agora) e aí então meu amigo me pediu um favor.. ele disse q o MP3 dele não liga mais e ele falou que deu pau no firmware dele, mas aí não sei como testar pra ver se o treko ta funfando, nem o que precisa fazer... já andei no tal s1mp3.org mas fiz os negócios e só acabei descobrindo qual a placa é mas não sei como ligar umas das duas pernas IO da plakinha (é pra ligar o mp3 com uma chave de fenda encostada em 1 só perna, ou nas duas ao mesmo tempo pra fazer o tal de curto circuíto?)

Bah esse sitezim é muito ruim pra quem é iniciante, eles deixam coisas no ar sem explicar direito, mó ######... :tantan:

Beeem então voltando ao assunto principal me passem algum dica pra saber o que preciso fazer?? Eu desinstalei tudo dos USB e instalei o que estava dizendo lá no manual de recuperar Mp3 e ai aqui reconhece (como se fosse qualquer outra coisa q se liga no USB, por ex. uma cam dig.) mas aí não cria uma pasta virtual no meu computador também... tá complicada essa situação...

ALguém ilumina por favor??? :blink::wacko::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...