Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que usar para capturar videos na tv?


Posts recomendados

olá galera, só quero perguntar uma coisa: o q vocês usam para capturar imagens q saem na tv? vocês gravam em dvd e passam, filmam com a filmadora e passa, como vocês fazem? eu to fazendo com minha camera, + a qualidade não é das melhores :/

ps.: não sei se postei isso no lugar certo, qualquer coisa me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce TEM COMPRAR UMA PLACA DE CAPTURA DE VIDEO - TEM VARIS MARCAS E PREÇO, A MAIS USADA E DA PROLINK CAPTURA DE TV. TE ACONSLHO A NÃO COMPAR AGORA, ESPERE O LANÇAMENTO DE PLACAS COMPATIVEIS COM WINDOWS VISTA, EU MIGREI PARA O VISTA E TIVE QUE APOSENTAR A MINHA PLACA DE CAPTURA, NÃO FUNCIONA NO VISTA E O FABRICANTE ME INFOMOU QUE NÃO VAI HAVER ATUALUZAÇÃO, VOU TER QUE COMPRA OUTRA.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ah... valeu.. + como funciona isso? a placa fica instalada no teu pc, e dai você assiste tv pelo pc e grava ou usa cabo? brigado..

Cara estou te respondento um pouco atrasado com uma placa de captura de TV voce tem

Ligando o cabo da antena de TV na placa = voce assite todos os canais local, estas placas acompanha um controle remoto ou pela tela do monitor =programa da placa =

ela liga com as radio de FM, acompanha uma antena pequena

voce captura imagem e grava do HD , voce retira grava estas imagens da TV do DVD do gravador de VHF, Filmadora, Maquina fotografica DIGITAL ela grava por seção ate 4 giga o tamahno de um DVD , terminando esta secão , voce tem que repetir o comando, basta ter espaço no hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... valeu.. + como funciona isso? a placa fica instalada no teu pc, e dai você assiste tv pelo pc e grava ou usa cabo? brigado..

Cara estou te respondento um pouco atrasado com uma placa de captura de TV voce tem

Ligando o cabo da antena de TV na placa = voce assite todos os canais local, estas placas acompanha um controle remoto ou pela tela do monitor =programa da placa =

ela liga com as radio de FM, acompanha uma antena pequena

voce captura imagem e grava no HD , voce retira grava estas imagens da TV do DVD do gravador de VHF, Filmadora, Maquina fotografica DIGITAL ela grava por seção ate 4 giga o tamahno de um DVD , terminando esta secão , voce tem que repetir o comando, basta ter espaço no hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...