Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não liga! "Click Click Click..."


bsempe

Posts recomendados

Meu HD está indo pro saco. Ao tentar ligar ele, o mecanismo faz um barulho ao tentar acessar o HD. tac tac tac...

tentei já dar a legendária batidinha nele pra ele funcionar, mas até agora nada feito. Li algo sobre por o HD na geladeira... confere isso?

eu PRECISO recuperar os dados q estavam nele e prefiro não pagar 500 reais por uma recuperacao =P

Obrigado desde já,

Bruno Sempé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bsempe,

Esse barulho é típico de pane mecânica... tente copiar seus dados colocando-o como SLAVE em outro micro... se não der e se você quiser se aventurar, arrume outro HD, instale os programas nele, abra o seu HD velho e tente verificar o que pode ter quebrado... se você conseguir, pode ser que você recupere os dados... senão, já era de qualquer forma...

Existe a possibilidade de ser falha somente no setor de boot, ou por bad-block, ou vírus, etc... colocando-o como Slave isso poderá ser verificado, se funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma checagem total nele agora q coloquei no meu pc e ele funcionou normalmente, mas antes não tinha como testar pois o hd não partia mesmo. só dava click e nem a bios reconhecia ele...

vou passar o disk wizard e um chkdsk.

valeu a ajuda galera!

mas e sobre a geladeira? mito ou realidade? (só curioso =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...