Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração está correta?


Posts recomendados

Pessoal gostaria da opinião sobre o "upggrade" que fiz em meu PC. Estou postando neste tópico porque o pacote inclui uma Geforce 8800 GTX. A minha dúvida é sobre a nova configuração. Não entendo muito de hardware, mais pesquisei antes de comprar, contudo não sei se a máquina ficará suficientemente "equilibrada". A nova configuração é a seguinte:

Placa Mãe: Asus P4 1066M P5VD2-X S/R

Processador: Intel Core 2 Duo E6400 2,13 GHZ 2 mb de cache.

Placa de Video: Nvidia Geforce 8800 GTX

Mémoria RAM: 2 Gb DDR 2 Kingston

Fonte: ATX Besteexpress P4 500W

HD: Samsung 120 Gb 7200 RPM (aproveitei da configuração velha)

Se puderem emitir suas opiniões e ou sugestões eu agradeceria.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal gostaria da opinião sobre o "upggrade" que fiz em meu PC. Estou postando neste tópico porque o pacote inclui uma Geforce 8800 GTX. A minha dúvida é sobre a nova configuração. Não entendo muito de hardware, mais pesquisei antes de comprar, contudo não sei se a máquina ficará suficientemente "equilibrada". A nova configuração é a seguinte:

Placa Mãe: Asus P4 1066M P5VD2-X S/R

Processador: Intel Core 2 Duo E6400 2,13 GHZ 2 mb de cache.

Placa de Video: Nvidia Geforce 8800 GTX

Mémoria RAM: 2 Gb DDR 2 Kingston

Fonte: ATX Besteexpress P4 500W

HD: Samsung 120 Gb 7200 RPM (aproveitei da configuração velha)

Se puderem emitir suas opiniões e ou sugestões eu agradeceria.

:D

você já esta com o PC montado e rodando?

Sobre o config, parece que está equilibrado, só que se não me engano esta fonte é genérica, e caso seja mesmo você deve comprar uma fonte de qualidade, com potência real, senão corre o risco de danificar teu hardware... Se ainda não montou o PC não recomendaria ligar com esta fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já esta com o PC montado e rodando?

Sobre o config, parece que está equilibrado, só que se não me engano esta fonte é genérica, e caso seja mesmo você deve comprar uma fonte de qualidade, com potência real, senão corre o risco de danificar teu hardware... Se ainda não montou o PC não recomendaria ligar com esta fonte....

Ainda não está montado. Já encomendei. As peças devem chegar na sexta-feira. Que fonte você me recomendaria? E a placa-mãe será que é boa? Desde já agradeço pela ajuda.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Placa Mãe: Asus P4 1066M P5VD2-X S/R

Processador: Intel Core 2 Duo E6400 2,13 GHZ 2 mb de cache.

Placa de Video: Nvidia Geforce 8800 GTX

Cagou na config.. ¬¬

Coloca uma placa mãe de baixo custo dessas e uma VGA parruda...

você não irá conseguir usar todo rendimento dela, por causa do seu processador e sua placa mãe...

Podia ter perguntado antes de comprar, que pressa danada..

Podia ter pegado assim:

Placa Mãe Abit AB9 QuadGT

geforce 8800GTS

Fonte Enermax 420W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...