Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6265


Posts recomendados

:joia: Olá amigos eu gostaria de saber o que vocês acham do nokia 6265, pelo q já vi ele é muito aprovado aí a fora mais acham que o desingn dele é esquisito? Por ele ser da vivo é uma barreira? E eu gostaria de panhar ele no cartão sem ser pela vivo mais é difícil vocês sabem aonde é possível achá-lo no cartão? E vocês sabem aonde vende dele mais barato desde que legal?? Valeu pela ajuda!!! <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6265 é um ótimo aparelho, apesar de ser meio grande (motivo que me fez comprar o 6275 - irmão mais novo e mais leve dele). O formato slider é bonito, a tela é grande com resolução de 240X320. O fato dele ser da Vivo não é uma barreira, já que é possível fazer o desbloqueio de várias funções através do programa Diego. Mais barato seria comprar na Vivo mesmo, que eles dão desconto (principalmente para pós-pago) e no site deles o preço é menor que o praticado nas lojas. Recomendaria, caso você não queira pegar no site da Vivo, comprar em alguma loja da Vivo em algum shopping, já que em lojas como Americanas, o celular sai quase 800 reais (e na Vivo sai por 600).

Boas lojas: Fast Shop e Ponto Frio - mas você vai pagar um pouco a mais no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vendo programa otimo preço, para desbloqueio dos aparelhos vivos CDMA excelente para quem ja trabalha com unlock GMS, das seguintes funções. ainda vem com mp3, jogos, papeis de parede, videos, e tutoriais.

TOQUE MP3

JOGOS

IMAGENS

TEMAS

IRD

BLUETOOPH

OBS Cada desbloqueio desse aqui na minha cidade eu cobro R$ 50,00

Os parelhos vivos vem bloqueadas essas funções e para ser usados, requer a liberação através de software, em comunicação com o cabo de dados.

Programa já incluido Tutoriais passo a passo

e dúvidas através de msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...