Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolemaão! Ajuda!Urgente!


Glaucia Ferreira

Posts recomendados

To com duas maquinas com um problemao. A primeira, eu liguei e deu que: a tentava de overclok falhou. Restaure as configuracoes originais.

então fui na placa mae e tinha lá: fazer shutdown para restaurar a configuração original. Fiz isso mas não deu certo. A maquina ficou desligando sozinha varias vezes e depois comecou a ficar super lenta.

O sistema é windows 2000 profissional,

O processador é Pentium IV,

A placa de video e geforce

a memoria é de 512 megas.

A questao é: coooooooooooooomo restaurar a config original, que aplicativos posso usar (e se dr mandem prar mim) para detectar o overlclck, como saber onde foi? placa mãe, placa de video, memoria e como diagnosticar em cada um deles.

Cooooooomo restaurar em cada um deles?!

PROBLEMA 2:

A segunda máquina deu a mesma mensagem: tentativa de overclocking falhou etc. só que as sequelas já apareceram. Os capacitores da placa de video geforce estouraram (alguns) : resultado : a placa foi pro conserto, pra ver se tem (provavelmente tem) e o micro ta parado. Que eu faço? sou estagiaria e preciso destas respostas... penso que vocês que sao tecnicos entendem né?

Valeu: Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...