Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda rapidoooooo


tj_pap

Posts recomendados

eu pedi esse comp oh

processador intel core 2 duo e6300 1.86

placa-mãe intel D946GZISSL socket 775

memoria DDR2 667 MHz corsair value select kit 2 GB (2x1GB)

hard disk Seagate 160 GB serial ATA II (NCQ)

dvd-rw LG 18x GSA-H12N

placa de video XFX Geforce 7600 GT XXX 256MB DDR3 PCI-E

gabinete akasa zen preto c/ fonte 360w (os 360w e real)

bom então e já tomei varias toque q a placa-mãe não e boa....alguem saberia me fala uma placa-mãe pra coloca no lugar dessa e q seja boa mas não facada

q acompanhe o resto do comp?

eu vou compra a placa-mãe no www.smartdata.com.br

se alguem quiser mesmo me ajudar e entra no site e ve as placas mae q tem la compativel com o intel core 2 duo e q esteja +- no preço dessa placa intel q eu botei no orçamento eu ficaria agradecido d++++

ou so fala uma placa-mãe mesmo melhor q eu vejo se da tempo de troca ainda..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma placa-mãe boa que meu pai conprou semana passada por 140 U$ aqui no py e a Abit AB9 !!! ( eu n curto intel , mais sei das coisas ^^), acho q você deveria pegar uma fonte de 420w reais da thermaltake ou da seventeam da mais segurança no pc!!!( tentei um over com o c2d 6400 , so chegou a 2.5 , enquanto meu atlhon 64 x2 4600+ chegou a 3.0 !!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Olavo!!!

To junto com o pino meu voto vai pa Gigabyte GA-965P-DS3,

ótima placa, confesso que eu não iria imaginar que a giga seria capaz de lançar uma placa tão boa e o preço tão em conta!

é melhor do que a q você ta qerendo comprar e mais barata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...