Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa-mãe PCChips M825G


Visitante

Posts recomendados

Um amigo meu formato o computador dele, só que o cara q formato o pc, não instalo o driver

da placa de video nem de som, ele me pediu pra instala, eu procurei o driver ate demorei um pouco

estava achando o driver VGA só pra windows NT ai dava erro quando tentava instala, demoro um pouco

mais eu achei o driver pro windows XP da placa de video e som, só que quando tento instala o driver

da erro, da a seguinte mensagem:

"Não foi possível completar a instalação. Verifique o registo do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes."

ai quando eu vou procura esse arquivo s3setup, lá fala isso. vou coloca uma screen shot.

Se alguem puder me ajuda eu vou fica muito grato, to a 2 dia tentando da uma mao pra esse meu amigo

mais ate agora não consegui =(

o pc dele ta lagando d+ sem os driver não da pra joga nada, e ate internet ta meio lerda

=(

obrigado desde já pela atenção.

Abaixo Scren Shot do arquivo s3setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá,

trabalhei em cima do mesmo problema o dia inteiro e lendo os pedidos e respostas de ajuda nós diferentes forums fiquei mais triste, mas consegui :) !!

Bom achei os informações das nossas placas no link:

http://pcchipsusa.com/prod-m825gv92a.asp

e os drivers no link:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=283&DetailName=Driver&DetailDesc=M825G(v9.2a)&CategoryID=1&MenuID=79&LanID=0

e funcionou !!!!!!

Até agora baichei os drivers de som e do video e a instalação não fiz problema nem uma.

Espero que vai dar certo com você.

Abraço

Thomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...