Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 ñ roda video


Visitante

Posts recomendados

Ola, comprei um Mp4 samsung.

pois então ele veio com um video junto so que eu cabeção ao invés de ver o formato do video eu o deletei.

Ele veio com um cd com seus drivers e um programa para converter

Aviconverter so que esse programa ele so deixa o video no formato 320x240 mas o formato do video em si não muda

ex: ele é Avi continua avi

e então eu peguei varios programas que convertem avi em Mp4 td bem o formato dos videos é convertido td e tal

mas quando eu passo no mp4 ele não reconhece não le o video

vocês saberiam me dizer o que pode ser isso

obrigado pela atenção

por favor me mandem a resposta to deseperado

eheheh

pode ser por email [email protected]

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

e aí pessoal fmz?

então estou c/ o mesmo problema do cara de cima eu comprei um mp4 da sony que o formato era amv td bem eu converti com o programa q veio no cdzinho e vi videos normal nele + ai deu problema nas caixinhas de som dele ai fui la e troquei por outro modelo esse modela veio com um video de demonstração no formato avi então peguei videos q tenho e coloquei nele aparece até os nomes deles no mp4 + quando boto p tocar fala q o arquivo deu error e não consigo visualizar nenhum video e ja baixei varios programas da net + não consegui ter sucesso com nenhum deles

por favor estou desesperado

se alguém souber de um programa q resolva o meu problema poderia me enviar o site pra mim?!?

meu e-mail é [email protected]

valeu pela atenção aguardo respostas

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...