Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor X2 3600+?


Danilo Souza

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Aproveitando o forum, queria a opinião de vocês, pois tenho um AMD 3500+ e estou pensando em passar para o X2 3600... Estou com receio do investimento trazer pouca diferença de desempenho.... O que acham?

Obs. Como todos, a grana é curta...:(

Cara, ja que você ja tem o Athlon64 3500, não pega o X2 3600 não..

Pega logo o X2 4200, vai valer mais o investimento..

É soquete AM2 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, o que tá achando de desempenho desse processador?

Cara, ele é muito bom, porém achei que fosse um pouquinho mais rápido em tarefas single core..

Tem um bom poder de processamento, eu usando a internet, iTunes, WinLive Messenger, Kaspersky 6, não passa de 10% de uso do processador, na média...

Mas, sair de um Athlon64 3500 pra um X2 3600 não valeria a pena em grande parte dos aplicativos..

Já os aplicativos otimizados para Dual Core iriam fazer uma GRANDE diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Qual o resto do sistema pra eu ter uma ideia, teria como você fornecer uns testes dele com e sem o over?

Muito obrigado.

nem cheguei a fazer testes direito, pois ja troquei de maquina rs

o sistema é o meu da asisnatura, só mudando a placa mãe q era uma Abit KN9S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou fazer uma pergunta *****...bom mas ai vai:

Alguma chance de sair 65nm pra 939 ou essa excelente plataforma ja saiu mesmo de linha?

Acho muuuuuito difícil pois a plataforma com DDR está sendo aposentada, as DDR2 estão cada dia mais baratas, e a DDR3 está mostrando o rabo no horizonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...