Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação ao desempenho


OniRenkai

Posts recomendados

Ola,

Sempre ouvi falar que o vista puxava muita memoria e deixaria meus jogos lentos e etc e que o bom e velho xp seria a melhor opção, o ponto é que, ao instalar o vista home premium na casa de um amigo notei uma performance tanto na hora de carregar programas e inicializaçao superiores ao do meu xp, sendo que as

configuraçoes dos pcs sao as mesmas. A pergunta é para meu pc e jogos online, como World of Warcraft ou Lord of Rings Online o vista vale a pena?

Config. do meu pc:

-Asus x2n-e

-Athlon x2 64 bit 3800 2.1 ghz dual core

-2gb DDR2 dual channel

-HD SATA 80GB

-Radeon x850xt

Desde já agradeço qualquer dica aqui postada,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na sua maquina você pode istalar sem medo....eu instalei o ultimate em um laptop q tenho com essas configuracoes Pentium 4 2.8/ 512 ram/ 40gb/ video 64mb e ficou lendo apenas quando liga e desliga(acho q esta ligando e desligando lentemente porque formatei errado), recebi nota 1.0 do vista e me parece estar rodando na mesmo velocidade do xp.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...