Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa-mãe para minha configuração


leossabr

Posts recomendados

Galera mais experiente...

estou terminando uma configuração e gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor placa-mãe de acordo com a configuração que eu já fiz.

Minha configuração resumida:

Athlon X2 4200+

GeForce 7900GS

2 x Corsair XMS2 DDR2-800 512MB

...

OBS1: A fonte irei comprar quando for comprar a placa. Se puderem dar uma opção viável (boa relação custo-benefício, pois o orçamento já está curto) agradeço tb.

OBS2: Sei que algumas placas-mãe como algumas ASUS, pelo que eu ouvi falar têm problemas com algumas memórias. Isso é claro q é algo q eu quero evitar, portanto, isso deve ser levado em conta.

Algumas opções mais conhecidas:

MSI K9N PLATINUM

MSI K9N PLATINUM SLI (meio cara)

MSI K9N DIAMOND (cara)

ASUS M2N32-SLI Deluxe (cara)

Abit KN9 SLI

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda. Estarei precisando deste micro pronto em breve.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai de Asus M2N-E e fonte SevenTeam 450W - ST-450P-AG

Pois a M2N-E tem quase o mesmo preço da ABIT KN9S e possui mais beneficios se comparada com a mesma.

Exemplo... a M2N-E vem com 1 canal PATA 133 suporta até 2 periféricos IDE / ATAPI / ATA & 6 canais SATA 3Gb/s nativos do chipset Nvidia nForce 570 Ultra, com opção de RAID 0 / 1 / 0+1 / 5 e JBOD

enquanto a KN9S vem com 1 canal PATA 133 suporta até 2 periféricos ATAPI / PATA & 4 canais SATA 3GB/s nativos do chipset nForce 550, com opção de RAID 0 / 1 / 0+1 e JBOD

entre outras coisas . . .

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...