Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de placa-mãe para AM2


fredim_nit

Posts recomendados

Estou em duvida em que placa-mãe comprar para meu pc.

Processador: AM2 X2 3600 2.0 Ghz (2x384Kb)

Memo: 1GB DDR2 Freq: 667Mhz

Video: GeForce FX 6800 256MB. PCI-E.

Ouvi falar da M2V e da M2V-TVM ambas com Chipset VIA

Ouvi falar tambem da M2N4-SLI (NVIDIA nForce 4 SLI MCP) e da M2N-E SLI (NVIDIA nForce 500 SLI MCP).

Lembrando que quero comprar uma placa-mãe da "ASUS" e que seja com video-off-, e se existir alguma com dual channel não seria nada mal.

E aí Galera? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo..

Eu compraria uma placa de vídeo com Chipset nVIDIA.. A M2N-SLI Deluxe é uma excelente opção e não é tão cara.. O preço dela está na faixa de R$ 400,00 e ela possui um EXCELENTE desempenho..

Espero ter ajudado em algo!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ASUS atualmente só tem a fama do passado. Todas as placas que são "importadas" mas o engraçado é que não existe um importador oficial (e legal) no Brasil. Eu optaria pela Gigabyte GA-M57SLI-DS4 que tem chipset NVIDIA nForce 570 SLI. Segue link da board http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_List.aspx?VenderType=AMD&CPUType=socket+am2#NVIDIA%20GeForce%206100

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...