Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over na m inha 7600GT KO


Neo_Warrior

Posts recomendados

aí pessoal minha 7600GT KO da evga vinha com cooler q cobria as rams, no entanto esquentava muito o núcleo chegava a 80 graus sem over, ai resolvi colocar um evercool heat pipe turbo 2, no entanto ele não pega as memos e só consegui colcoar 2 dissipadores da zalman em 2 memos, 2 memos ficaram sem dissipação.

a unica coisa que as resfria é o fluxo de ar gerado pelo cooler, que segundo alguns testes é o sulficiente mas não sei ao certo.

Bom a questão é, eu queria colcoar um over de 600/1600, o stock dela era 580/1500 será que aguenta? hoje eu testei no stalker ficou bom e não vi pontos na tela em 600/1600. é arriscado deixar assim? a vga não passa dos 67 graus em full pelo rivaturner, mas me preoculpo com os dois módulos de ram q ficaram sem dissipador... também não sei se as rams são 1.2ns, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...