Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista não reinicia!!!


bidut

Posts recomendados

Galera eu to usando o win vista 32bits, ta rodando tudo beleza aqui, lisinho, rápido, show de bola. O problema é que quando eu aperto em reiniciar ou mesmo a instalacao de algum programa reinicia o windows automaticamente, ele nao reboota.. É como ele se desligasse porque ele para de reconhecer mouse e teclado (a luzinha do mouse apaga) mas eu continuo ouvindo o som da CPU... Ai pra reiniciar eu sempre tenho q resetar.. Qual pode ser o problema hein?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q talvez fosse as configuracoes de gerenciamento de energia mas nao eram.. *** o vista rodando perfeito no meu pc.. consegui achar todos os drivers q precisava fácil fácil o unico probleminha é esse q eu relatei ai.. Ninguem sabe como resolver nao? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, corrigindo a descrição exata do problema: O windows vista desliga perfeitamente. Todo o problema está no Reboot. To mt desconfiado q o problema nao é do windows.. porque quando eu executo a bios e vou em "save and exit", ele tb nao da boot.. só resetando mesmo... Alguem tem alguma ideia do q possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...