Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

é galera!! quem quer jogar o 2 e entender a historia é melhor jogar o 1!! tenho certeza que vocês vão gostar!!

só vou dar uma palinha sobre o inicio!! a historia é o seguinte!! os recursos naturais da terra estavam se acabando, as pessoas se empenharam para conseguir achar outro planeta pois era o unico jeito de continuar a vida na terra!!! resolveram fazer uma expedição para procurar outros planetas para retirar recursos, essa expedição era formada por pessoas(a maioria) que eram condenadas a morte( ou seja eram tudo bandido, assassino e etc!! barra pesada mesmo). Conseguiram acharam um planeta, so que este já era habitado pelos zerg´s!!! bom ai nao precisa dizer mais nada né galera?? nao vou contar o resto pra nao estragar quem ainda nao conhece!!!

bom o que eu digo é que esse jogo marcou muito a minha infancia e é muito bom ver depois de uma decada uma continuação para ele!!! :)

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acho q a blizzard n vai decepcionar ngm nao.

afinal todos os jogos sempre foram otimos, principalmente WC e SC

o SC2 vai demora muitooo 2008 tá longe:(

Verdade, a Blizzard é uma daquelas raras empresas que basicamente nunca fez um jogo de qualidade duvidosa, seu defeito (ou qualidade, diriam alguns) é o tempo que ela leva desenvolvendo seus jogos. Inclusive no QA de ontem, depois do anúncio, o pessoal da empresa disse que o desenvolvimento do jogo (pelo menos a parte de planejamento intelectual) começou em 2003, após o lançamento da expansão de Warcraft III...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ja ouviram falar do Lord of the Clans? Prometeu muito, e a Blizzard cancelou no beta =/

a historia é o seguinte!! os recursos naturais da terra estavam se acabando, as pessoas se empenharam para conseguir achar outro planeta pois era o unico jeito de continuar a vida na terra!!! resolveram fazer uma expedição para procurar outros planetas para retirar recursos, essa expedição era formada por pessoas(a maioria) que eram condenadas a morte( ou seja eram tudo bandido, assassino e etc!! barra pesada mesmo). Conseguiram acharam um planeta, so que este já era habitado pelos zerg´s!!!QUOTE]

Aonde você viu isso? Na apresentação não fala disso XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vocês ja ouviram falar do Lord of the Clans? Prometeu muito, e a Blizzard cancelou no beta =/

Ouvi falar sim, era um adventure que contaria a história do orc que unificou as tribos após os acontecimentos de Warcraft II (inclusive é o mesmo líder orc que aparece na campanha do Warcraft III). Pelo que ouvi dizer na época, aparentemente a Blizzard não conseguiu fazer com o que o jogo ficasse do jeito que ela queria...

Quanto ao resumo feito pelo colega, é a respeito do SC 1 e não do 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já considerei arranjar um Starcraft1 várias vezes, mas a falta de tempo e o fato de SC ser um jogo antigo dificultaram isso.

A Blizzard lança jogos muito bons mas essa demora pra lançar um jogo novo e o mistério em relação aos futuros jogos incomodam. Tinha até falsos boatos que SC2 seria outro MMORPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

starcraft 1 você encontra tranquilamente por R$30,00 no max.(starcraft+exp.) com pouco esforço você pode axar por 19,90 até...td bem q você pode pegar uma versaum"economica", mas levando em consideraçao q o jogo nem é tão caro, a qualidade do game e vantagens como suporte bnet acho q 30 reais é um preço baixo até...

em relaçao a demora da blizzard eu acho q é totalmente justificavel...ela possui 3 grandes franquias(starcraft, warcraft e diablo), todos os games q ela lanço tiveram expançoes e todos esses games praticamente entraram pra historia...

agora pega uma outra empresa ai q lance uns 3 games por ano, qnts deles realmente fikam no topo por meses?ou até mesmo anos?

a grande maioria dos games hj em dia fazem aquela muvuca até o lançamento ai 6 meses depois é só mais na prateleira do povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já considerei arranjar um Starcraft1 várias vezes, mas a falta de tempo e o fato de SC ser um jogo antigo dificultaram isso.

A Blizzard lança jogos muito bons mas essa demora pra lançar um jogo novo e o mistério em relação aos futuros jogos incomodam. Tinha até falsos boatos que SC2 seria outro MMORPG.

eu fiquei sabendo dos boatos do SC MMORPG, mas duvidei na hora. a blizzard n iria arranjar + um concorrente pro mega sucesso que é o WOW.

qm aí lembra do SC Ghost? Falaram falaram falaram mas fico no desenvolvimento. eu acho q se tivesse saído nao teria tanto sucesso quanto o SC.

voltando pro SC 2 , o que vale é o resultado não o tempo que demora ( mas que vai demora, vai <_<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qm aí lembra do SC Ghost? Falaram falaram falaram mas fico no desenvolvimento. eu acho q se tivesse saído nao teria tanto sucesso quanto o SC.

Eu até tinha interesse nesse título, mas pena que era exclusivo para consoles. Outra coisa a respeito desse título é que na verdade não estava sendo desenvolvido pela Blizzard e sim por outra empresa, sob supervisão da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E um possível Diablo 3? Será que vai ser desenvolvido pela própria Blizzard ou por outra? Digo isso pois o pessoal que criou a série está na Arenanet hoje.

Se Diablo 3 for realizado, o que não foi confirmado até hoje, teria que ser pela Blizzard que detém a franquia, a menos que ela terceirize a produção. Não sei se ficou alguém da equipe do Diablo na Blizzard, mas além dos que fundaram a ArenaNet, tem os que fundaram a Flagship (Hellgate: London).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu so meio suspeito pra falar porque sou fan do game:wub:, mas acho q vale a pena sim, apesar de antigo é um excelente jogo, as batalhas são mt boas, possui exelentes mapas, você pode baixar replays de campeonatos profissionais e tal...antes de jogar sc o unico game rts q curtia era os da serie C&C pois axava q ele era mais rápido, possuia mais açao e etc e tal...mas quando conheci o sc mudei de opiniao rapidinho....

acabei de ver os videos gameplay pelo youtube, aparentemente ta bom o game, só falta aparece uma dakelas jogadas de brilhar os olhos, aqueles drop q só o Boxer sabe fazer por exemplo :ahh:...

Gameplay Demo Part 1 of 4

http://www.youtube.com/watch?v=-x0tS506hdk&mode=related&search=

Gameplay Demo Part 2 of 4

http://www.youtube.com/watch?v=7j1EEkc_TrI&NR=1

Gameplay Demo Part 3 of 4

http://www.youtube.com/watch?v=iMSZRW3HCe0&mode=related&search

Gameplay Demo Part 4 of 4

[url=http://http://www.youtube.com/watch?v=rU7HAtouAAo&mode=related&search

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Diablo 3 for realizado, o que não foi confirmado até hoje, teria que ser pela Blizzard que detém a franquia, a menos que ela terceirize a produção. Não sei se ficou alguém da equipe do Diablo na Blizzard, mas além dos que fundaram a ArenaNet, tem os que fundaram a Flagship (Hellgate: London).

Pois é, Gandalfnho... será que eles vão terceirizar o desenvolvimento ou vão eles mesmos desenvolver sem esse pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com o primeiro vídeo oficial de gameplay (não sei se é o mesmo que o colega postou acima, mas se for, fica a disposição para quem quer olhar com melhor qualidade do que a do Youtube).

ai gandalfnho coloca esses links na primeira pagina tb!! o pessoal vai adorar esse videos !!muito louco galera!! já vi altas estratégias que da pra fazer com habilidades novas que algumas unidades ganharam!!!!! como por exemplo os platoons do toss tem teletranposte agora!! ehauheauhea imagine teletransportar bem no meio da peaozada do inimigo!?? bem mais fácil do que dropar como era feito antigamente!! bom chega de falar e vamos ao que interessa!!

ai vão o link dos videos!!!

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19761 Zealot GamePlay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19762 Immortal VS The Siege Tank Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19763 Terran Reapers Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19764 Phoenix Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19765 Zerg Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19766 Colossus Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19767 Terran Battle Cruiser Gameplay

http://www.gametrailers.com/player.php?type=wmv&id=19769 Epic Battle Gameplay

FONTE: www.gametrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu pelos links, mas antes de postá-los (já que não tenho como vê-los agora): alguém que viu o vídeo oficial e esses, poderia confirmar se são o mesmo conteúdo ou não, já que muitos sites pegaram o vídeo oficial, que foi mostrado na WWI, e quebrou em filmes menores, para não postar mais de uma vez o mesmo conteúdo no post inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos links, mas antes de postá-los (já que não tenho como vê-los agora): alguém que viu o vídeo oficial e esses, poderia confirmar se são o mesmo conteúdo ou não, já que muitos sites pegaram o vídeo oficial, que foi mostrado na WWI, e quebrou em filmes menores, para não postar mais de uma vez o mesmo conteúdo no post inicial?

opa to tentando baixar o video gandalfnho, mais ta demorando muito!! no gametrailer eu baixei todos o videos e deu 150 mb´s, acho que pode ser esse cortado em partes!! mais seria uma boa colocar os link´s separados como uma 2º alternativa pra pessoa que nao quiser baixar esse arquivo gigante, sei la é so uma opinião!!!

rsrsrs... mudando um pouco de assunto!! alguem viu a estatua de um marine que esta sendo vendida no site da blizzard?? se nao me engano esta custando 250 dolares!! :eek: mais tb a estatua tem 45 cm de altura!! :cool: rsrsr.. no site tem ate a ficha criminal do marine!! rsrs!!

gandalfnho quando conseguir baixar aqui e assistir dou um toque pra você!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
rsrsrs... mudando um pouco de assunto!! alguem viu a estatua de um marine que esta sendo vendida no site da blizzard?? se nao me engano esta custando 250 dolares!! :eek: mais tb a estatua tem 45 cm de altura!! :cool: rsrsr.. no site tem ate a ficha criminal do marine!! rsrs!!

Eu vi sim, inclusive parece ser o mesmo marine que aparece no trailer cinemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

Eu vi sim, inclusive parece ser o mesmo marine que aparece no trailer cinemático.
</p>

<p> </p>

acabei de ver o trailer cinemático e é ele mesmo!! heuaheuah

outra coisa!! essa estatua é em comemoração ao anuncio do lançamento do starcraft 2!! então pelo jeito nao vai demorar muito nao!! porque a pessoa nao vai comprar um boneco caro desses e depois o jogo vai ficar demorando seculos para sair ou ate mesmo nem sair!!!! pelo menos eu acho que a blizzard nao vai ser tão cara de pau assim né!??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Onde você viu que é em comemoração ao anúncio do lançamento? No site oficial fala só em anúncio, o que provavelmente seria uma referência ao anúncio de que o jogo está sendo produzido. E quanto a lançar a estátua antes do jogo, não é uma coisa tão fora do comum assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você viu que é em comemoração ao anúncio do lançamento? No site oficial fala só em anúncio, o que provavelmente seria uma referência ao anúncio de que o jogo está sendo produzido. E quanto a lançar a estátua antes do jogo, não é uma coisa tão fora do comum assim.

rsrsrs me desculpe!! errei nas palavras!! é a ansiedade pelo game sair logo!! heuaheua :P

mais então sobre a estatua o que eu quero dizer que, a blizzard tem um pouco de fama em anunciar um jogo e demorar muito pra lançar!! então nao seria legal da parte deles colocarem um brinde sobre o game e o mesmo demorar seculos para sair entende??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mais então sobre a estatua o que eu quero dizer que, a blizzard tem um pouco de fama em anunciar um jogo e demorar muito pra lançar!! então nao seria legal da parte deles colocarem um brinde sobre o game e o mesmo demorar seculos para sair entende??

Eu particularmente não vejo nada em estranho de vender essa estátua meses antes do jogo, afinal mesmo sem o jogo, é uma peça legal para ter como decoração (para quem pode pagar seu custo, é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...