Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, eu nunca joguei starcraft na minha vida hehehe. tenho o cd dele mas nunca instalei, alguem pode me explicar o por que dele ser estão famoso, porque ele parece ser um rts espacial como homeworld ou ele tem tem algo mais. Com relação a esse novo ai, so não gostei muito do grafico dele pelo que vi nos videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, eu nunca joguei starcraft na minha vida hehehe. tenho o cd dele mas nunca instalei, alguem pode me explicar o por que dele ser estão famoso, porque ele parece ser um rts espacial como homeworld ou ele tem tem algo mais. Com relação a esse novo ai, so não gostei muito do grafico dele pelo que vi nos videos.

Além da excelente história, para quem gosta do modo campanha, Starcraft é um RTS com um ritmo muito veloz e competitivo, o que agradou muito ao pessoal que joga online (é só ver como os coreanos até hoje adoram o jogo original, que já tem cerca de 9 anos) e até hoje o game recebe suporte da Blizzard (recentemente ainda saiu um patch). Se você nunca o jogou, então eu aconselho a dar uma chance, se gosta de RTS. Quanto ao gráfico, esse nunca foi o forte da série, embora não seja ruim (mesmo na época do SC1, já existiam RTS com visual melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu nunca joguei starcraft na minha vida hehehe. tenho o cd dele mas nunca instalei, alguem pode me explicar o por que dele ser estão famoso, porque ele parece ser um rts espacial como homeworld ou ele tem tem algo mais. Com relação a esse novo ai, so não gostei muito do grafico dele pelo que vi nos videos.

é!! esse jogo mostra que pro mesmo ser bom nao precisa de super graficos, basta ter uma jogabilidade descente, uma historia boa e isso star craft tem de sobra!! e é claro a competitividade!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pessoal, eu nunca joguei starcraft na minha vida hehehe. tenho o cd dele mas nunca instalei, alguem pode me explicar o por que dele ser estão famoso, porque ele parece ser um rts espacial como homeworld ou ele tem tem algo mais. Com relação a esse novo ai, so não gostei muito do grafico dele pelo que vi nos videos."

grafico nunca foi o forte de starcraft mesmo, mas quando você aprende a joga de verdade e começa a ver a beleza do jogo...você ja nem liga mt pros graficos...e pelo menos pra min apesar do sc ser 2d e usar uma resoluçao mt tosk, os graficos dele são bem feitos sim, personagens e explosoes mt bem desenhadas e tal....

bom, como a galera ja disse la pra cima, o forte do sc é q ao mesmo tmp q ele é um RTS com muita estrategia, muitas possibilidades de jogada ele tb é um game com muita açao, é frenetico d+ mesmo...e sem falar no equilibrio das 3 raças, mesmo uma não tendo nada a ver com a outra...

"eu tambem topo participar vou ser o mais iniciante mas vou tentar."

da nada eu tb era iniciante quando jogava^^...e sem falara q vai ter muita gente migrando de age3,war3 e outros rts...esses vão levar um tmp pra se acostumar tb...

"quando sair o sc2 a galera do cdh que joga pode combinar de tirar umas partidinhas via bnet !??? heeheh vai ser muito 10!!"

certeza \o/, e se marca ainda criamo um topico pra por os replays da galera...

"é esse jogo promete me fazer chegar atrasado no trabalho por ter passado a noite toda no pc!! HEUAHEUHAEUHAEUAH"

bem dessa!!!! heheheh...minhas notas da facul. tão correndo risco tb =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei fora 2 dias e esse tópico aumentou umas 3 páginas. Valeu pelo resumo Renato1234.

Eu acho que me identifico mais com as unidades numerosas fracas e baratas. Me lembram os nightelfs do warcraft3, a raça que eu uso. E raças fortes e resistentes me lembram orcs, que eu simplesmente não consigo usar.

Outra coisa, Starcraft tem torres de defesa? Uma das razões pelo qual eu odeio jogar online é o uso de mass towers. A bilzzard devia por um limite nessas torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza \o/, e se marca ainda criamo um topico pra por os replays da galera...

com certeza!!!muito bem lembrado russow, eu gostava muito de assistir as minhas partidas da bnet, hehehe tomare que a blizzard coloque os replays gravando com os escritos do jogo ?? pois nao tinha! pelo menos o meu nao gravava!! rsrsrs quando a gente ganhava de americano zuava tanto eles!! mais **** que nao dava pra ver a zoação depois!:lol: Brazil Rulesssssss!!!!!!!!!!

bem dessa!!!! heheheh...minhas notas da facul. tão correndo risco tb =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
viu gandalfnho esse vai ser o topico oficial sobre o game?? ou você vai criar outro?

Por enquanto é um tópico informativo, mas todas as informações que eu coletar eu postarei aqui (uma vez que exista um tópico dedicado a um jogo específico não pode ser criado outro com a mesma função, para evitar a dispersão do assunto), mas espero que um dia, com a colaboração de vocês, possamos oficializar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto é um tópico informativo, mas todas as informações que eu coletar eu postarei aqui (uma vez que exista um tópico dedicado a um jogo específico não pode ser criado outro com a mesma função, para evitar a dispersão do assunto), mas espero que um dia, com a colaboração de vocês, possamos oficializar ele.

opa, ja tem o meu apoio gandalfnho, todas as informações sobre o game irei estar colocando tambem nesse topico!! rsrs praticamente todos os dias estou entrando no site da blizzard pra dar uma olhada se tem algo novo!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem está interessado em aspectos técnicos e/ou requisitos, algumas informações prévias já existem:

* A engine gráfica, aparentemente, será nova e não uma versão aprimorada da usada em Warcraft III. E terá suporte a física realista através da engine Havok.

* Não existem planos para uma versão console, mas como todos os games recentes da Blizzard, irá receber uma versão Mac simultaneamente com a de PC.

* Será compatível com Windows XP e Vista. Suporte a DirectX 10 também estará disponível, embora ainda não tenha sido decidido se usarão efeitos gráficos exclusivos do DX10.

* Os requisitos só deverão estar disponíveis mais perto do lançamento, mas a intenção é que VGAs com suporte a PS 2.0 possam rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu queria saber disso, mas essa informaçao n está em nenhum lugar ainda... será q vai ter o sistema de heroes e itens igual o war3 tem...

e se alguem joga Dota do war3 na bnet, será q farao uma versao nova dele o.O mesmo sem heroes....

seria muito legal poder jogar com novos graficos.

acho q a blizzard devia lancar um patch para "melhorar" os graficos do war3, ficando parecido com o SC2 porque não tem como ficar igual pois a engine será diferente... uma pena mas nada é perfeito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pow, eu queria saber disso, mas essa informaçao n está em nenhum lugar ainda... será q vai ter o sistema de heroes e itens igual o war3 tem...

Ainda não há uma posição oficial sobre esse assunto, mas o mais provável é seguirem o mesmo esquema do SC1, em que os heróis são unidades normais, porém mais poderosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter herois no sc2 n por que iria estragar e dificultar o jogo.

já imagino no meio de duzentos zerglings você ter q micrar um heroi?

já o dota .. pouff.. pode eskecer

quando o sc2 lança a galera vai sair do sc e wc3 pro sc2 .

até todo mundo cansar de jogar o sc2 em si n vai ter ngm interessado em jogar dota no sc 2, entende?

o jogo tá ficando muito bom, to com medo de ele nao rodar na minha Gforcezinha 5200 <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
po galera to entrando todo santo dia no site da blizzard e ainda nada deles colocarem um up no site!! bem que eles poderiam colocar a sessão dos terrans online essa semana ein?? ou a dos zerg!! rsrs mais prefiro ver a dos zerg por ultimo pra dar uma ansiedade maior!!

Faz só uma semana do anúncio do jogo, normalmente as desenvolvedoras tendem a ir revelando as coisas aos poucos. Eles até revelaram bastante coisa de uma só vez (já vi várias vezes jogos sendo anunciados e levar vários meses até saírem as primeiras telas/vídeos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o jeito é aguentar a ansiedade e esperar !!! :( como o amigo russow disse é torcer pra que na blizzcon eles soltem mais alguma coisa sobre o jogo!! bom sei que ninguem tem ideia de quando vai sair o game!! mais vocês já apostam em alguma palpite?? o meu é que o jogo saia no 1º trimestre de 2008!! ou no final do ano de 2007...tomare que nao esteja estão otimista quanto a data !!Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o jeito é aguentar a ansiedade e esperar !!! :( como o amigo russow disse é torcer pra que na blizzcon eles soltem mais alguma coisa sobre o jogo!! bom sei que ninguem tem ideia de quando vai sair o game!! mais vocês já apostam em alguma palpite?? o meu é que o jogo saia no 1º trimestre de 2008!! ou no final do ano de 2007...tomare que nao esteja estão otimista quanto a data !!Abraços!!

Eu chutaria 2008, em comemoração ao niver de 10 anos de starcraft, tenho quase certeza que eles vão fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...