Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

acabei de baixar o video completo de 22 minutos com narração!! muito bom ele viu galera!! esse eu recomendo, quem sabe um pouco de inglês vai conseguir entender bem o que o narrador fala a respeito do jogo!!

hamham....eu peguei ele tb, mt bom, o narrador da altos detalhes....

esse texto abaixo eu achei no forum da gosugamers, ele compara sc com war3 e com C&C:red alert...mt bacana, bem comedia mesmo(claro q pra isso tem q ter jogado os 3 games)...

You can practice warcraft for two months and learn all the skills

You can practice starcraft for two years and still haven’t mastered the basics

You can practice red alert for two decays and be as good as when you begin playing

When you can beat two computers in warcraft, you can start winning in multi-player

When you can beat seven computers in starcraft, you still can't win against humans

When you beat a computer for the eight millionth times you realize you never played humans

Play warcraft for two hours and you can loose to the same strategy 8 times in a row, suffering a crushing defeat

Play starcraft for two hours and you can loose to 16 different strategies 8 times in a rows, suffering a crushing defeat

Play red alert for two years and you loose to the exact same thing forever, suffering a crushing defeat

Play warcraft you only have to practice one race to learn all the match ups of that race

Play starcraft and you will realize, 3 years later, a Zerg exterminator used to be good with the zerg

Play red alert and you only need to practice on nation to learn every single nations.

Learn a few strategies from warcraft and you can start winning

Master fifty strategies from starcraft and you still can't start winning

Learn a few strategies from red alert and they’re all useless. Just stick to the one everyone uses--forever

A iniciante's day in warcraft: You cornered your enemy but they still managed to get out in one piece

A iniciante's day in starcraft: You realize apart from gorilla warfare there is also ground pushes, ambushes, harass, seiging, nuking, faking, etc.

A iniciante’s day in red alert: You realize strategies are pointless—mass mass mass!

In warcraft no matter how far you're from your base you can still return and save it in ten seconds(teleport)

In starcraft your army can be in the east side of your base and yet your west portion still gets wiped out.

In red alert, pay attention to your ore miners

In warcraft you scout once every 5 minutes and know what your opponent's army consists of.

In starcraft you scout 5 times every minute and still get false intelligence.

In red alert you scout for the first 5 minutes and there’ll be no need to do so anymore

In warcraft you can still guess what your opponent's army is made out of even if you don't scout for 5 minutes.

In starcraft your opponent's army will be made out stuff that completely counter yours if you don't scout for 3 minutes.

In red alert you don’t scout.

In warcraft you can relax if you win a big battle

In starcraft you won a big battle and got caught by a drop, loosing your base completely

In red alert you won a big battle and you feel good—it’s just normal routine.

In warcraft big battles are often one sided in body count.

In starcraft big battles are often two sided in body count.

In red alert dead people disappear.

In warcraft your army gets wiped out and you’re basically dead meat

In starcraft your army gets wiped out 10 times and the victor is still uncertain.

In red alert your army gets wiped out and it’s just everyday life—come back in 10 seconds

In warcraft you can watch half the replay and tell who's going to win

In starcraft you realize your prediction on the victor is wrong towards the last minute

In red alert you don’t know what a replay is, nor do you know about live games

In warcraft if your main base gets wiped out you're dead meat

In starcraft your main base, your expo gets wiped out and yet you and your opponent have already traded base, or you have your Command Centers floating everywhere.

In red alert you base can be blown up, as well as captured, stolen, sabotaged, and even packed up to leave the spot

In warcraft the game is set when all the resources are drained

In starcraft you drain every last drop of resource and still get a draw

In warcraft you can hold back, turtle and wait for your chance to come.

In starcraft if you hold back, turtle and then find out that every expansion are taken by your opponent with their workers working in it.

In red alert you only fight for resource, that’s the way it is

In warcraft you build a **** load of defense at your front door and your opponent tell you off for being cheap

In starcraft you build a **** load of defense at your front door and your opponent either drop you or nuke you

In red alert you build a **** load of defense at your front door, the back door and the interior of your base, and then you tell off your opponent for copying your base pattern.

In warcraft you can use bully lower level units with higher level ones

In starcraft you can use marines to counter carriers...

In warcraft you'll have to run when you see air units of opponent if you have no anti-air

In starcraft you attack with a muta rush and your base get wiped out by 3 groups of zerglings.

In warcraft you sometimes doubt that quantity makes up for quality

In starcraft you never doubt that quantity makes up for quality

In warcraft your heart break every time you loose a unit

In starcraft you'll know what’s a horde is like

In red alert a unit is made to die

In warcraft you don't separate your troops

In starcraft small scale battles are all over the map

In red alert the battle fields are all mutually agreed—where ore miners meet!

In warcraft you fight changes

In starcraft you change to fight

In red alerts there’s no such thing as ‘change’

In warcraft you're proud of your hero that's one level higher than your opponent's

In starcraft you're proud of your zealot that blew up 10 siege tanks by sacrificing itself to the spider mine field and tank fire.

In red alert you’re proud of your air unit that secured the resource node

In warcraft when your APM is over 150 you'll get bored that you start setting rally points

In starcraft when your APM is over 150 you'll be able to execute the most basic commands

In red alert when your APM is over 150 you’re out of your mind. APM does not exist in red alert

In warcraft you're excited when you micro 12 individual units

In starcraft carpet bombardment with 12 dropships on 12 different screens is still basic(maybe not...)

In red alert placing a building is micro

In warcraft even meteors can recognize friends and foes

In starcraft a careless psi storm will be more catastrophic to you than your opponent

In red alert your units kill each other

In warcraft you always say ‘that’s logical'

In starcraft you always say ‘that's possible’

In red alert you always say ‘that’s impossible’

In warcraft you'll learn what's efficiency

In starcraft you'll learn what's quantity

In red alert you’ll learn what’s ranking

In warcraft you'll learn the importance of level ups

In starcraft you'll learn the importance of economy

In red alert you’ll learn the importance of a huge army

In warcraft you learn how to battle

In starcraft you learn how to wage war

In red alert you learn how to follow the instruction booklet

In warcraft all maps are land based up till now

In starcraft there're island maps ever since WCG2001

In red alert you realize the map never changes

In warcraft you'll find out that there're a couple completely useless units in the game

In starcraft you'll find out that every unit pose an importance in certain strategies

In red alert you’ll find out that every unit are completely useless apart from the few exceptions

Warcraft is a test of your micro skill

Starcraft is a test of your brain and hand

Red alert is a test of your patience

Strategies in warcraft changes according to the latest patch

Strategies in starcraft changes according to the pros

Strategies in red alert are ambushes

Warcraft plays you around

You play Starcraft

Westwood plays you and red alert around

In warcraft you say the word imbalance and everyone start debating on race, hero and units

In starcraft you say the word imbalance and everyone disagree in general

In red alert you say the word imbalance and you’re in the wrong discussion—every nation is the same.

Someone says Warcraft is crap and you will get pissed and start fighting

Someone says Starcraft is crap and you will cast a sideward glance and ignore them

Someone says red alert is crap and you will get pissed but still agree

Play warcraft long enough and you'll find out that it's a great game.

Play starcraft long enough and you'll realize that starcraft is more than just a game.

Play red alert long enough and you’ll think a good company is more important than a good game.

Play warcraft long enough and you’re thinking about what a fun game warcraft is.

Play starcraft long enough and your daily actions are enhanced by starcraft.

Play red alert long enough and your get more and more single minded.

Play warcraft long enough and you know more and more.

Play starcraft long enough and you’re asking more and more.

Play red alert long enough and you learn more and more rubbish.

Warcraft is the most brilliant game Blizzard ever created.

Starcraft is the art created by god via Blizzard for all gamers.

Red alert is the reason why Westwood sucked.

OBS: gosto das 3 franquias, portanto aqueles q gostam apenas de uma delas levem na esportiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"RedAlert é tão brabo assim?!?!0.o

Nunca joguei =/

Ultimamente só tenho jogado dota(V6.44 Yeah!!!) e na expectativa de mais coisas no site do star rsrs"

pior q não é de td ruim, é um game mt bom tb,antigo mas ainda sim é bom, na epoca q lançaram então....

mas é daqueles games q você só joga as campanhas mesmo(mt boas por sinal) porque o multiplayer é triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa "piada", apenas acho que eles acabaram exagerando um pouco... rsrsrsrsrs

Sempre gostei do WarCraft devido a algo que o(s) autor(es) praticamente pisaram em cima: a questão de que cada unidade conta. Acredito que StarCraft é um daqueles jogos supercompetitivos em que as hordas e o cara mais masoquista (entenda-se: aquele maluco que parece que está tendo um espasmos ao apertar tantas teclas em tão pouco tempo) vencem, correto? Eu já prefiro um jogo um pouco mais calmo, no qual a defesa também conta e que a quantidade de unidades é um pouco reduzida, fazendo com que a cada unidade perdida você acabe sofrendo um pouco.

Mas o que vai importar para mim mesmo, é a história do jogo, porque, provavelmente só vou jogar as campanhas e como prefiro um MP entre amigos, reunindo os PCs da galera na casa de alguém e montando uma mini-LAN e jogando todos contra a IA ou fazendo combates entre si, nunca me atraiu o fato de eu conseguir dar comandos mais rapidamente que você por minuto ou coisas do fato. Acredito que o que me atrairá em StarCraft vai ser a estratégia, provavelmente não vou jogar online porque minha destreza é baixa... mas talvez, com as aprimorações da Battle.net que o Rob mencionou acabe permitindo que eu e outros não-masoquistas joguem online.

Esta é apenas a minha opinião, claro que muitos consideram muito mais emocionante aqueles combates alucinantes que gosto de assistir mas não de participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Legal esse texto, embora ele tenha sido um pouco rude com o Red Alert (gosto dos 3 jogos). Outro jogo que me lembro de ter visto os jogadores de Starcraft fazendo piadas na época era o Age of Empires."

é, realmente em algumas partes eles pegaram pesado com red alert(q tb gosto mt)....enquanto o age apesar de ter sido o primeiro game de rts q eu joguei e q me viciei por mt tmp hj ja não me chama mais atençao(incluindo as outras versões e derivados como age mithology e etc.), alias o q me fez por o age de lado foi a serie command conquer(o primerio q joguei foi o red alert2) e depois q fui conhecer o starcraft(porém ainda gosto dos C&C e não vejo a hora de pegar o meu exemplar do tiberium wars)...

"Acredito que StarCraft é um daqueles jogos supercompetitivos em que as hordas e o cara mais masoquista (entenda-se: aquele maluco que parece que está tendo um espasmos ao apertar tantas teclas em tão pouco tempo) vencem, correto?"

parcialmente...no sc realmente é importante o "masoquista"(gostei dessa =p) consseguir realizar multiplas açoes simultaneamente, porém nem sempre o mais rápido ganha, exemplo disso seria o boxer com o julyzerg, boxer faz em torno de 260 a 280 +/- de APM enquanto o julyzerg chega na casa das 320 APM e ele ja perdeu altas pro boxer....

acho q o mais importante do q apertar hotkeys freneticamente é saber o que fazer com suas açoes, isso q realmente conta...

alguem ai chegou a medir as apm quando jogava?o maximo q cheguei foi 100(era mt iniciante) e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você não quiser disputar as partidas com os Coreanos doidos que fazem 300+ APM, acho que o jogo vai agradar bastante sim."

com certeza...hahahaha

acredito q sc2 não va ser estão **** assim logo de cara...eu quando comecei a jogar a exp pela net o game ja tinha mais de 3 anos, então não deu nem pro xero só tomava na cabeça, mas como a galera vai pegar o game desde o inicio vai ser susse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]"Se você não quiser disputar as partidas com os Coreanos doidos que fazem 300+ APM' date=' acho que o jogo vai agradar bastante sim."[/i']

com certeza...hahahaha

acredito q sc2 não va ser estão **** assim logo de cara...eu quando comecei a jogar a exp pela net o game ja tinha mais de 3 anos, então não deu nem pro xero só tomava na cabeça, mas como a galera vai pegar o game desde o inicio vai ser susse...

é mais os que jogam ou já jogaram vão ter uma certa vantagem sobre os que nunca jogaram sc!!! mais nada como um pouco de treino para ficar "bom" rsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nossa acabei de ver um jogo do boxer vs july mew ate a metado do jogo parecia que o july ia ganhar!! mais no fim quem ganhou foi o boxer, puts esses 2 são *****!! que jogo lindo!!

ai ta o link pra quem quiser ver!!

vejam so o july usando os defilers puts muito assassino!!"

realmente lindo, devia ter uma especie de OSCAR dos replays no sc^^, porque tem uns q sao obra de arte mesmo!!!!hahahaha

mas tipo, o vod ta na primera pessoa do julyfat não tá???então acho q foi o boxer q largo os bets, porque ali não aparece o july digitando gg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"isso mesmo!! ta na visão do julyfat(kkkk gostei dessa) ué sera mesmo?? vou assistir de novo o final pra ver!!

viu russow que raça você joga??

Abraços!"

eu jogava e pretendo continuar de zerg mesmo...

"Em teoria ia ser bom, mas na prática... Ia acontecer algo parecido com o que acontecia no gunbound. Pros jogando nos servers de iniciante só pra humilhar."

é isso é mt F***, quando eu comecei a jogar gb pegava altos desses louco q criavam conta nova só pra começa cheios da grana humilhando os pinto de verdade, sacanagem total...

a blizzard devia fazer tipo um sistema de rankings de acordo com o numero de vitorias e tal, e ai jogador de determinado ranking só ia poder jogar contra um certo range de rankings(tipo contra um ranking acima ou contra um ranking abaixo e assim vai)...

e tb gravar o maior numero de estatisticas possivel sobre os jogadores tipo o numero de vitorias e derrotas por raça, a media de duraçao das partidas, e a media de apm's do player e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em warcraft temos algo parecido. A blizzard deixa à disposição quais heroes são mais utilizados, quais raças, quantos heroes são feitos em média por jogo, e muito mais.

Eu era um desses caras de nivel mais avançado que fazia contas pra jogar com os n00bs, eu usava nicks de iniciante também... Era bem engraçado até que eu atingia 4 vitórias consecutivas e o sistema me colocava contra um lv.25-30 ahauauhahuua.

Com certeza vão fazer algo parecido com SC2. Se a Blizzard não cometer os mesmos erros que cometeu com war3 (Battle.net com sistema ruim para achar jogos personalizados e sistema de replays sem rewind) Já vai ficar muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é mt F***, quando eu comecei a jogar gb pegava altos desses louco q criavam conta nova só pra começa cheios da grana humilhando os pinto de verdade, sacanagem total...

a blizzard devia fazer tipo um sistema de rankings de acordo com o numero de vitorias e tal, e ai jogador de determinado ranking só ia poder jogar contra um certo range de rankings(tipo contra um ranking acima ou contra um ranking abaixo e assim vai)...

e tb gravar o maior numero de estatisticas possivel sobre os jogadores tipo o numero de vitorias e derrotas por raça, a media de duraçao das partidas, e a media de apm's do player e assim vai...

Bom em warcraft temos algo parecido. A blizzard deixa à disposição quais heroes são mais utilizados, quais raças, quantos heroes são feitos em média por jogo, e muito mais.

Eu era um desses caras de nivel mais avançado que fazia contas pra jogar com os n00bs, eu usava nicks de iniciante também... Era bem engraçado até que eu atingia 4 vitórias consecutivas e o sistema me colocava contra um lv.25-30 ahauauhahuua.

Com certeza vão fazer algo parecido com SC2. Se a Blizzard não cometer os mesmos erros que cometeu com war3 (Battle.net com sistema ruim para achar jogos personalizados e sistema de replays sem rewind) Já vai ficar muito bom

De acordo com o que o Rob falou na entrevista, acredito que vão implementar isso na Battle.net. O problema vai ser impedir os caras mais experientes de jogar nos servers de iniciante...

Poderiam fazer um ranking pelo cd-key, assim, a não ser que alguém goste tanto de destruir noobs para comprar outro jogo (afffff), "impedirá o centro da rosquinha de chegar à borda". :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...