Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Não aguentei esperar uma queda de preços... comprei o meu ontem.

Resultado: + de 6 horas de jogo já... :P

Até agora pra mim o jogo está ANIMAL. A história é fantástica, consegue superar, e muito (na minha opinião), a já ótima história da parte Terran.

Fico imaginando quando (se é que vai ter) chegar a história dos Protos... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Novas informações sobre Legacy of the Void

 

Durante a Blizzcon 2014, o diretor do jogo Dustin Browder anunciou que Legacy of the Void não necessitará de uma cópia de Starcraft II para jogar.

 

Os jogadores vão comandar os Protoss e reunir a tribo de Protoss que se encontra espalhada. Num simples "carregar" de botão, os jogadores podem usar a Spear of Adun, um Archship ancião, para destruir um exército inimigo inteiro.

 

Legacy of the Void irá introduzir o Archon Mode, um modo co-op e PVP ao mesmo tempo. Os colegas de equipa trabalharão em conjunto controlando uma única base e um único exército.

Palavras de Browder sobre LotV: "The Lurker is back."

 

Legacy of the Void encerra com a história das três raças de Starcraft e dará novas unidades de multijogador para cada uma das três fações. A atriz Tricia Helfer regressará para o papel de Kerrigan.

 

Fonte: IGN

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Reinstalei o battle.net e o SCII pra jogar LotV e estou com os seguintes problemas (win 10, mesma máquina que rodava o jogo no win 7 sem problemas):

 

i) crashes frequentes no app battle.net;

ii) cursor "invisível" após entrar em missões.

 

As "soluções" que encontrei nos fóruns da Blizzard não me serviram.

 

PS: além do sistema operacional, a única coisa que mudei foi o monitor - agora jogo numa TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...