Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa de Som


Clamis

Posts recomendados

Bom,

O problema é o seguinte, o micro da minha tia tinha som etc... porém quando ela queria ver alguma coisa na internet, por exemplo um video no youtube, dai fica sem som! No wmp tocava as musicas certinho etc... mas nos sites nao.... dai eu fui dar uma olhada... quando fui ao painel de controle e fui em sons e dispositivos de audio pra ver a placa de som dela... la mostrava nda.. com ose nao tivesse hardware de som instalado no pc dela ! Dai o que eu fiz ... eu peguei o cd da placa-mãe ... e reinstalei a placa de som (on-board) obviamente... dai vem o pior... ao reinstalar ... o problema piorou! Parou tudo de vez... nem nos sites... e nem como antes... ficou totalmente sem audio o pc dela ... e continua mostrando como se nao existisse nenhuma placa de som no pc dela... o que vocês acham q esta acontecendo ? Problema na placa de som? Por favor ajudem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...