Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP dx5150 - A64 3200+ rodando a 997MHz????


ro.felix

Posts recomendados

ae pessoal!! aqui no trampo o pessoal usa um micro da HP modelo dx5150, esse modelo possui um processador Athlon 64 3200+.

Como sabem, o processador tem um clock real de 2.2GHz, porém aqui na empresa ele está configurado com clock de 997MHz!!!!!!!!

tentei colocar no clock normal do processador (2.2ghz) porém a opção de mudar o multiplicador é bloqueado na BIOS, ou seja, nda d mudar no clock pela BIOS

minha pergunta é o seguinte.........

COMO Q FAÇO PARA AUMENTAR O CLOCK DA MAQUINA SEM SER PELA BIOS???

alguém conhece uma alternativa???

Tksssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o Cool' n Quiet da AMD que diminui a tensão no meu de 1.37 para 1.07 diminuindo o clock e o consumo e o aquecimento desnecessario

tenho o CD da Placa-Mãe e veio com esse Programa Asus Cool v2.0 ele fica 1000Mhz e quando movimento o mouse ou abro uma janela ele sobe para 1400 ate 1800 que é seu Clock de fabrica

Caso queira deixar ele sempre 1800 que na minha opiniao nao vale a pena. é só ir no Setup e desativar essa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...