Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle 700, minha configuração serve? Já há nova versão desta placa?!


Carola

Posts recomendados

Quero converter com a melhor qualidade possível dentro da minha faixa de investimento inicial. E acredito que a PINNACLE 700, seja, para mim, a melhor opção. Porém, tenho algumas dúvidas.

1) A minha placa de vídeo é compatível?

Requisitos do Pinnacle 700: Placa de vídeo compatível com DirectX® 9c ou superior com 64MB (recomendado ATI® Radeon® ou NVIDIA® GeForceT 3 ou superior com 128 MB para SD (requerido 128 MB para 720p HD, requerido 256 MB para 1080i HD);

Meu sistema: Geforce 5200 / 256Mb/ XFX NVIDIA AGP 8X.

Nas especificações técnicas diz: "O recurso CineFX garante uma reprodução de vídeos com qualidade superior aos PCs com vídeo integrado, enquanto o suporte ao DirectX9.0 o maior realismo e fidelidade nos jogos." (Vi as especificações técnicas neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55509681-placa-de-video-xfx-gf5200-256mb-agp-tv-dvi-_JM)

2) Vou precisar de um transcoder. Para poder trazer as imagens (coloridas) do VHS (gravado da tv) para o meu computador. Vi no mercado livre uma variedade muito grande de preços (de 12 a 170 reais), qual é a diferença entre eles? Poderiam me indicar um tipo?

3) Acham que a Pinnacle 700, em termos de qualidade de imagem, é superior à Pinnacle 500?

Agradeço por qualquer resposta que possam me dar!

Abs!

Minha configuração:

Placa Mãe: Asus A7V8X-X

Memória: 1,25 Gb

Placa de Vídeo: Geforce fx 5200 256 MB NVIDIA

Placa de Som: Sound Blaster Live

Processador: AMD Atlhon XP 2000 1,67 HZ

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...