Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena uma 6600GT?


Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber a opinião de vocês se ainda vale a pena uma 66000GT da Asus com 128Mb GDDR3, achei uma por R$ 284,19

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1453

É a única que achei por menos de R$ 300,00, o que eu posso gastar no máximo, com desempenho relativamente interessante.

Procurei também a 7300GT com DDR3 mas não achei de jeito nenhum.

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvida também na fonte.

A minha é uma generica de 500W, será que aguanta a placa por uns 3 meses ate poder comprar uma fonte ou posso ficar tranquilo?

Outra coisa, andei olhando uma Zalman ZM360B-APS.

Ela segura a 6600GT? Gostei dela por que tem PFC ativo, eficiência de 95%, e ta na faixa de R$ 230,00, queria saber se ela serve pra essa placa e pra outras futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho dúvida também na fonte.

A minha é uma generica de 500W, será que aguanta a placa por uns 3 meses ate poder comprar uma fonte ou posso ficar tranquilo?

Outra coisa, andei olhando uma Zalman ZM360B-APS.

Ela segura a 6600GT? Gostei dela por que tem PFC ativo, eficiência de 95%, e ta na faixa de R$ 230,00, queria saber se ela serve pra essa placa e pra outras futuras.

Colocar fonte generica não é uma boa ideia nem se for por 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...