Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force Fx 5200 - 128 MB - Super Aquecendo...


KeepCooler

Posts recomendados

Galera minha placa tá esquentando demais até no cs ela da umas boas travadas...já coloquei cooler nela e o problemas continua...

http://img134.imageshack.us/my.php?image=imagemwx6.jpg - Minhas configuraçãoes no Nvidia Bios Editor

Essas são as padroes de fabrica, alguem poderia me ensinar a diminuir isso um pouco pra ela parar de eskentar??? Ou mesmo ajustar essas configurações???

Agradeço a todos!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre 60 e 70 graus é uma temperatura normal de funcionamento e isso assa o dedo se voce ficar com ele.

Esta base que vode tem não serve para o diagnostico.

Se sua VGA tiver um cooler, voce pode limpá-lo com o intuito de melhorar o arrefecimento da mesma.

As vezes o problema nem é na placa de vídeo. voce ja conferiu a temperatura do processador ou testou outra placa de vídeo ou testou sua placa em outro computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda não testei a placa em outro pc...Mas os outros perifericos estão na temperatura normal...processador por exemplo é um P4 3.0 e tá a 40º quando tá com 100% de uso chega no maximo a 52º ou seja normal...só pode ser uma coisa...A fonte...Eu num sei nenhum jeito de testar ela...Se alguém souber me fala...A e eu tirei 5 mhz da placa de video no Riva e ela tá funcionando normal...Tem 2 opções...Ou o video realmente rah assando ou a fonte tá assando o video...o que será galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...