Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre integração do SP2 e Hotfixes.


rdigital

Posts recomendados

Boa Tarde,

Bem pessoal, andei pesquisando em alguns tópicos no forum sobre a integração do SP2 mais os hotfixes, até então encontrei as informações, mas alguns links que liga aos hotfixes estão com problemas e outra é que o tópico mais recente sobre o assunto foi criado em março de 2006 se não me falha a memoria, e não sei ao certo quais os hotfixes baixar, pois se baixar mts ira ultrapassar o limite do cd, e pelo que fiquei sabendo o dvd não da boot., logo não poderia gravar em dvd-r. Peço a colaboração para quem já está acostumado com esse processo de integração com o sp2 e os hotfixes, me auxiliar .. em quais hotfixes baixar e onde baixaria, junto com o tutorial da integração do sp2 e hotfixes seja ele pelo nlite ou qualquer outro programa válido para concluir esse processo.

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...